Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Corrigindo o post

A fonte que transmitiu os dados sobre a pesquisa da eleição para a OAB Marabá disse que, por erro de digitação, forneceu dados incorretos. Assim, a informação exata é a seguinte: Se a eleição para a presidência da Subsecional da Ordem dos Advogados do Brasil OAB) em Marabá fosse hoje, a chapa “Por novas conquistas”, liderada pelo atual presidente Haroldo Júnior e pelo advogado Marcones Santos, obteria 70% dos votos da categoria, contra apenas 6.2% da “Unidos para mudar”, de Gilmar Caetano e Ocilda Nunes. Os restantes 23.8% referem-se a votos brancos, nulos e indecisos. A chapa “Ética, dignidade e coerência”, de Erivaldo Santis e Marli Fronchetti não obteve indicação na pesquisa realizada de 20 a 22 deste mês em Marabá pelo Instituto Acertar – Consultoria & Pesquisa, de Belém. Em relação à pesquisa anterior, feita pelo Bureau de Marketing e Pesquisa (BMP) no final de setembro, a “Por novas conquistas” cresceu 10% nas intenções de voto, enquanto a “Unidos para mudar” emagreceu 13.8%. Também aumentou o índice dos indecisos. Perdão, leitores.

5 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Caro Ademir
Em respeito a nossa amizade gostaria de, em primeiro lugar te agradecer a precisão da informação da sentença - sem direito a recurso - em relação ao KM 7.
Sabes muito bem que meu avô nos deixou duas grandes fazendas. A outra no miolo da Gleba dos Quindangues.
É outra ação tramitando.
Foram trinta anos meu amigo para a sentença ora proferida.
Eu e minha família não queremos um centavo que não nos pertença.
O Dr. Júlio sabe do que falo.
Aos anônimos de plantão gostaria de agradecer o empenho, porem, decepciná-los.
Não volto mais a comentar sobre esse assunto.
Ademir mais uma vez meu muito obrigado em nome do papai e da mamãe.
Anônimos!!! Divirtam-se com o nosso silêncio.

Anônimo disse...

Não conheço pessoalmente a família dona do km 07, mas como marabaense me solidarizo com eles. Acho que os donos dos comentários maldosos estão com inveja do dinheiro que eles têm direito. Bem, e quem não está? rsrsrs

Todos nós deveríamos ficar com vergonha (da nossa justiça) que 30 anos foram precisos pra essa ação ser resolvida. Que bom que os donos estão vivos pra usufruir daquilo que lhes pertencer por direito. Todo marabaense sabe a maneira que esta cidade cresceu: a custo de invasões em terras alheias.

Dai a César o que é de César...pimenta no olho dos outros é refresco...e por aí vai. Ah, lembrei de outro provérbio popular: a inveja é a arma dos inconformados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ademir Braz disse...

Caro das 09:35:
Conheço a família há anos, pelo menos uns 30, e sei que as terras lhes pertencem. Tanto o km-07 quanto sua extensão, também objeto de litígio no Judiciário.
Também fiquei surpreso com os comentários desairosos. Imagine que semana passada, quando eu chegava ao forum pela manhã, uma advogada me parou debaixo do sol quente para dizer que a "defesa" que faço dos proprietários "é perda de tempo", porque eles "jamais vão ganhar essa parada" seja contra a prefeitura ou contra terceiros.
Foi uma supresa e tanto sentir a ferocidade da colega sem sequer ser parte interessada no assunto.De regra não ligo muito para esse tipo de coisa, mas me deu uma vontade danada de perguntar quanto a colega estava ganhando para dizer asneiras.

Anônimo disse...

Vai ser pago em precatórios?