Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ainda não acabou

A Polícia Federal vai começar a chamar, para ouvir, os envolvidos no inquérito que apura o desvio de verbas na secretaria municipal de Saúde. Há cabeças premiadas no lance. Por outro lado, a proposta de CPI armada na Câmara foi para o espaço. Por obra daquele vereador hilário, o Da Ótica, que queria assumir na marra a prefeitura a pretexto de responder interinamente pelo Legislativo. Da Ótica assinou e desassinou, digamos assim, o pedido do inquérito parlamentar, levando-o a óbito, a pretexto de não ser vereador à época da falcatrua. Como se falcatrua com dinheiro público perdesse a validade e tornasse impunes os salafrários apeados ou não do poder.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, esse vereador da ÓTICA é mau-carater além de um tremendo trapalhão. Como assume um compromisso assinando um documento e depois retira a assinatura ? Já não bastou o 'mico' pago ao tentar assumir a Prefeitura após 'pegar corda' do Miguelito ? Menos mal, que é um dos vereadores de "1 (hum) mandato só". Em 07.11.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Acho que Marabá deve abrir um debate, sério e responsável sobre dois tópicos importantes para seu futuro: 1) a existência desse tipo de vereador, sem preparo, eleito de forma suspeita, sem nenhuma preocupação com os destinos da comunidade; 2) e a existência dos profissionais da política, como Vanda, Miguelito, Leodato, Júlia Rosa e outros, que estão no poder há tanto tempo, donos, certamente de "currais eleitorais". E, por vezes, as duas coisas se unem numa só. Creio que se deve abrir um fórum em Marabá, desde logo, sobre essa péssima representatividade política, onde a comunidade fica a ver navios diantes de vereadores de baixo nível moral e sem preparo adequado - nossa comunidade nunca foi assim, essa representatividade está distorcida. Nâo basta colocar a culpa no povo, os formadores de opinião e líderes tem sua parte nessa situação.

Anônimo disse...

Este Da òtica é um vereador que não tem compromisso com o povo que o elegeu, mas sim com a dinheirama que esta recebendo.

Anônimo disse...

Concordo com o 'anônimo' das 06:08 hs.´, só ampliaria tal debate incluindo tambem a figura do prefeito, haja visto, o alcaide atual ser, despreparado para a função e, num momento muito importante para a cidade e seus munícipes. Em 12.11.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Esse vereador
Antônio da ótica, que conseguiu se eleger trocando óculos por votos (há milhares de provas e ninguém faz nada), é o famoso caso daqueles vereadores de um só mandato.

O cara não sabe o q está fazendo na Câmara, ele nem sabe qual o papel de um vereador. Alguém tem q ensinar pra ele o q é legislar.


Mas eu fico triste em saber q nossa cidade está cheia de gente que não sabe o significado de um voto e coloca pessoas assim (como outros lá na CMM)sem um múnimo de interesse de lutar pra q Marabá tenha uma liderança política forte.

Há vereadores ali que estão se perpetuando no poder e só estão preocupados com os próprios interesses. Fazem uma briguinha de vez em qdo nas sessões, batem boca na TV (pra mostrarem q estão trabalhando), mas resultado q é bom, nada.

Há outros vereadores q estão igual gangorra (um mandato sim, outro não)mas também não fazem nada. Esses, o povo já conhece e daqui a alguns anos não se elegerão mais.

Mas isso é a comprovação de q o povo marabaense ainda não aprendeu a votar, infelizmente.

Como a onda dos "Sem-alguma-coisa" está na moda, já temos os sem-teto, sem-terra, um dia também teremos os "SEM-MANDATO" e torço pra q esse dia chegue logo. Do contrário, Marabá vai amargar longos e puxados 4 anos toda vez q vereadores de causa própria cheguem ao poder.