Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bola no ar...

Para quem aguardava nesta semana alguma decisão da Justiça Eleitoral, quanto à denúncia de caixa-dois supostamente praticada por Maurino Magalhães na campanha que o elegeu prefeito, melhor puxar banquinho de meditação. Vejam aí o que diz o blogo do Hiroshi Bogéa: ------------------ "Segura que é tua!!!! O promotor José Furtado desenvolveu ao juiz Cristiano Magalhães a Ação de Investigação Eleitoral que pede a cassação do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR), relatando que somente se manifestará pela aceitação ou não da denúncia após o Judiciário realizar as oitivas (depoimentos) com as testemunhas arroladas pelos advogados. Traduzindo: pelo sim, pelo não, melhor lavar as mãos - por enquanto. Caberá agora a Cristiano Magalhães - que não tem nenhum parentesco com o prefeito conforme tentam insinuar irresponsavelmente alguns comentaristas anônimos, todos deletados -, marcar as datas das audiências das oitivas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, tendo em vista alguns comentarios insinuando sobre decisão influenciada de cassação ou não do alcaide Azul Maurino; quero crer que tal decisão, favoravel ou não, ao mesmo, terá isenção total. Não acredito que Juizes/Promotores aceitem pressão por quem quer que seja. Em 05.10.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Será mais uma manobra do Maurino o retardamento desta denuncia? o homem é forte e diz a boca miuda que ele manda e acontece, vejam só, a CPI que estava sendo criada para apurar as denuncias sobre a saúde, foi por água abaixo, bastou ele chamar o tal de Antonio da Ótica e dar a ordem de retirar a assinatura do requerimento que pedia a abertura da mesma, e prontamente foi atendido.
Eita Marabá onde vas parar...
Carajaense

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, esse Ver. Antonio da Ótica além de mau-carater é um tremendo trapalhão. Como se não bastasse ele pagar o mico de querer assumir a Prefeitura 'pegando corda' do Miguelito; agora após concordar com a CPI assinando favoravel, retira a assinatura mostrando aos seus eleitores a sua verdadeira personalidade instavel e subalterna. Felizmente é daqueles de 1 (hum) só mandato eletivo e tchau, tchau. Em 06.11.09, Marabá-PA.