Pages

sábado, 28 de maio de 2011

Achado mais um morto em Nova Ipixuna


O corpo de um homem ainda não identificado, mas que trabalhava com o casal de líderes extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva, mortos na última terça-feira, em Nova Ipixuna (sudeste do Pará), foi encontrado com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (28).
O local onde o corpo foi encontrado fica entre os Núcleos Cupu e Maçaranduba do Assentamento Agroextrativista Praialta Piranheira, mesma comunidade onde os extrativistas foram mortos no início da semana.
O homem foi localizado depois que equipes do Ibama -- que faziam uma fiscalização em Nova Ipixuna -- foram abordadas por moradores locais que diziam ter encontrado o corpo de um jovem executado com um tiro na cabeça.
Até o início da noite de hoje, a equipe da Polícia Federal que foi até Nova Ipixuna para fazer a perícia no corpo não havia retornado a Marabá (PA).


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo ademir,
Até o cachorro do cateba, sabe, que os latifundiários, grileiros e pistoleiros, com a eleição do Jatene, acham que agora podem matar a vontade, já que financiaram a campanha do jatene.

Anônimo disse...

Porra, Ademir, cadê a Policia, o Secretario,não disse a imprensa, que o local onde foram assassinados os ambientalistas,, estava cheio de Polica, como é que deixam acontecer essa merda. Só nos resta dizer, Fora Jatene. hega de incompetencia. O Sul e sudeste do pará, não merecem, tamanha indolencia.
Carlos Damasceno

Anônimo disse...

Chega de incompetencia. Carajás Neles.
Nélio Silva