Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CPI? Aqui ó!

Em reunião com autoridades na última quarta-feira, o prefeito Darci Lermen, de Parauapebas, teria dito que qualquer proposta de CPI da Câmara de Vereadores contra a administração só sairá se ele quiser e se for feita nos seus termos: a apuração de supostas irregularidades cometidas desde o ano 2000. Naquela década, mandavam no pedaço Faissal Salmen e sua mulher Bel Mesquita.
Esse negócio de CPI foi ventilado em razão da denúncia feita pelo ex-cap da Vale, Roger Agnelli, da má aplicação de R$ 400 milhões de royalties pago pela mineradora ao município apenas na gestão de Lermen.

2 comentários:

Anônimo disse...

CPI(Comissão Protelativa de Imbromação) é assim tambem em Marabá, em Belém, em Brasília; depende de quanto o envolvido no escândalo já dividiu ou terá que dividir com os parlamentares. Se já rolou ou vai rolar um dindin sujo por baixo dos panos mano, já era, não sai, e se sair não surte efeito, copiou?

KIABO.

Anônimo disse...

Lermen

Nunca me esqueci do Ratinho denunciando em seu programa o Darci do Peba, que num leilão de gado saiu comprando os nelores mais caros do tatersal. E contou que Darci saiu de Jandaia do Sul, pobrinho pobrinho. E voltou comprando terras naquele município que ao lado de Arapongas, Apucarana e Maringá têm o metro quadrado mais caro do Paraná. Como é que pode? Siga o dinheiro, já disseram os mais competentes detetives, e pegarás o ladrão.