Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um nome

Em vez de Tião Miranda, Maurino Magalhães, Bernadete ten Caten, por que não Adailton Sá para prefeito de Marabá?

22 comentários:

Anônimo disse...

Excelente nome, fez história, nome sério!

Anônimo disse...

Nome sério, mas o Jorge Bichara também seria um bom nome.

Anônimo disse...

é bom porque assim a saúde de marabá terá um grande hospital e vai funcionar... a privada é claro.

Anônimo disse...

MARABAZINHO-Por favor nao vamos desenterrar defunto o cara tá lá na dele e o pessoal fica cutucando.Olha nenhum desses por favor eu estava pensando em alguem q nao tem vícios, um cidadao que respeitasse Marabá, pensei em vc Ademir Bras rsrsr,mas vc é anarquista nao iria dar certo,pensei num padre pq ele tem conta a pagar no ceu, mas um padre nao iria dar certo muito bonzinho, pensei num pastor, mas o q se ve sao pastores fazendo besteiras e só pensam no dízimo ai a nossa prefeitura teria q pagar tds os dízimos, nao dá certo, entao pensei em alguem leigo, mas com conhecimento político-administrativo, que nao persiga ninguem e que trate com carinho nossa cidade rumo ao desenvolvimento, mas ta difícil Ademir.Só nao queria que fosse os mesmos viciados kkkkkk.

Anônimo disse...

...E não se reelegeu vereador.

Anônimo disse...

Votar em aventureiro nunca mais. Gente com "boas" intenções iguais o maurino Marabá está Bonbando. Não trocarei o 'Certo' pelo duvidoso.

Anônimo disse...

Fala sério. Quem Conhece??? Eu proponho; Não fede,não cheira,não encolhe,não estica,se é Prá mudar Voto no Tibirica Pior do que tá não Fica. Prá vice Prá que Mudar,Joyce Vem prá Governar e dar Alma Nova a nossa sofrida Marabá.É PSOL...

Ademir Braz disse...

Quem é teu certo, das 22:45, aquele que a AGU devassou as contazs e achou rombos nas contas da orla, da praça da Criança, do Hospital Materno Infantil e ainda responde a processo na Justiça?
Vê se te manca! A não ser que tenhas sido beneficiário da esbórnia...

Ademir Braz disse...

Gostei da piada, das 23:56!
Grande senso de humor!.
Mas, que diabos é PSOL?
Sabão em pó?
Água sanitária?
Refrigerante com sabor artificial?

Ademir Braz disse...

Marabazinho, mermão, anarquista não é corrupto nem ladrão. Por favor, não confunda.

Ademir Braz disse...

Devagar com as críticas sobre o Adailton.
Ele foi o único vereador que, enquanto presidente da Casa, fez concurso público para os servidores e devolvia toda sobra de dinheiro da Câmara aos cofres municipais.
Muito diferente da enorme farra que o sucedeu, com a invenção de gastos com combustível, diárias inexistentes, material de consumo e, por último, a orgia do aluguel de carros.

Anônimo disse...

Senso de Humor?,piada? ,Chacota,Pelo amor dos Filhos teu,Por causa da Tua Anarquia que Marabá se Fodeu.Sentou a defender Pelegos,naturistas e Barromeus,Se queres sair desta merda,não ressucita quem já morreu.
P.S.O.L ( Para sumir os Ladrões )

Ulisses Silva Maia disse...

Ademir, e quanto a uma candidatura sua? Não pensa em nada? Deveria sair, pelo menos, para vereador. E Você saber que suas chances são enormes.

Ademir Braz disse...

Entendi, das 08:34, o teu PSOL é uma proposta imoral, indecente, e uma piada de mau gosto.

Ademir Braz disse...

Ulisses, colega,em Marabá não se vota em intelectuais.
Também me falta um partido, sem o qual a candidatura seria inviável.
Mas vou pensar nisso.
Obrigado pela lembrança.

Anônimo disse...

Fez concurso? Devolveu R$ aos cofres públicos? Ele fez isto?????

Se fez, merece elogios. É sinal de probidade, honestidade.

Marabá não merece alguém com tais características ????

Anônimo disse...

Taí. Gostei da ideia. Demir para vereador. E Jorge Bichara(PV) para prefeito. Dr. Adaílton ? Acho que já passou a sua hora; Em 03.06.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Marabazinho- Ademir anarquista nao tem partido por essa razao talvez vc ainda nao se identificou com nenhum no Brasil, mas acho q vc seria um bom nome, mas lembre dos filhos de Marabá pq estao ficando alijados do processo e mais pobres cada vez mais kkkkkk muita gente q veio de fora estao podres de rico com a nossa riqueza e nós marabaenses a ver navios kkkkk culpa nossa tbm e dos que vieram de fora e nao conheciam a história de nossa cidade nem tao pouco a vida de cada candidato kkkk se vc resolver sair conte comigo e com meu voto vamos reordenar o processo de desenvolvimento político-administrativo de nossa querida Marabá, mas nao gostaria que o prefeito fosse um desses viciados na política, depois d sua explicaçao sobre Dr.Adailton achei agora um nome simpatico mas nao junto com os viciados kkkkk

Anônimo disse...

Esses tais anônimos que se manifestam em se candidatarem a algo em Marabá deveriam pelos menos apresentarem seus sobrenomes. Talvez assim eu também possa escolher um deles, mas o que me parece é que não passam de mais alguns ditos intelectuais "marabaenses" filhos de vários lugares do Brasil que a meu ver são covardes, pois ao menos divulgam seus nomes. Há e falando em partido: em minha opinião não é o partido que faz o político e sim o político que faz o partido. Certo Sr. Ademir? Para de apenas criticar e sai do palco para fazer parte da massa, talvez assim você contribua mais, eu disse, talvez...

Francisco Neto

Ademir Braz disse...

Chico Neto, quem é o senhor? De onde veio? Que já fez na vida e por esta cidade?Já se candidatou a que, quando e onde?
Deixa de frescura e mete a mão na merda, que é a política.
Sai do armário! Minha profissão é jornalista e advogado, duas funções críticas.
E você, faz o que?
Dá um tempo, eleitor do Maurino!

Anônimo disse...

E então meu caro falar a verdade nesta cidade e em qualquer lugar do mundo é doííííííííííído. Nao considero a profissão de advogado nada crítica, até porque essa profissão só vai em defesa de suas conveniências, ou seja, defende aquilo que considerar por melhor para si.
E quanto ao jornalista este sim poderia ser um aliado do cidadão, mas também por conveniência fica sempre na defesa do que é de seu próprio interesse. Meu caro, você me conhece, o problema é que nas mentes dos ‘intelectuais’ só aparecem as pessoas de renomes ou do auto escalão da sociedade, infelizmente sou um cara pobre, mas sou sim um político, pois ajudo a construir a ideologia de nossos jovens. Sou professor e não me escondo atrás de diplomas, e profissões, afinal esse país não é conduzido pelos licenciados e bacharelados. Lembra do Lula, do Tiririca, do Mau rino, do Rob Gol, etc. ???????????
Há, ia esquecendo, não sou eleitor do Mau rino e nem do Tião, e de nenhum destes do nosso cenário politiqueiro que ai está imposto para nós. Considero você uma pessoa capaz, e inteligente o bastante para contribuir mais para esta cidade como político do que com as profissões que você acumula.
O que já fiz por esta cidade? É o que faço! Acho que poucos marabaenses tem a coragem de fazer, sou de Minas gerais e resido aqui a mais de 35 anos, e até o momento não me candidatei a nenhum cargo político no município. Mas depois de sua insinuação vou começar a repensar.

Francisco Neto

Anônimo disse...

Hi, xi! Ademir o Tião já chamou o homem pra ser vice dele, ta la blog do verador Edvaldo. No fim é tudo farinha do mesmo saco. E tu ainda quer que a gente tenha esperança? O trem tá feio.Maurino ou Tião quem será o menos pior? Acho que a decisão é essa, ou será que ainda rola uma macorronada? O PT pelo jeito tá fora dessa parada. Basta saber quem será o candidato do PSDB?