Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chic no úrtimo!

"Sabe nossos vereadores?, indaga leitor do blog por telefone. Eles são ótimos! Ubirajara Sompré, suposto representante das minorias indígenas, e Pedro Souza, líder do Executivo na Câmara, tal qual outras figuras ilustres e eleitas, quando vão ao bar do Juarez - como domingo passado - pedem espaço reservado para não misturar-se com o povo que o elegeu. Gente fina é outra coisa!"
É... Se lhe parece...

Minha Casa & Minha Cruz

Estão cobrando dos mutuários do Residencial Vale do Tocantins (minha casa, minha vida) para colocarem os pisos em suas residencias, sendo que o piso já é beneficio dado diretamente pela presidente Dilma, por isso consideramos isso uma arbitrariedade e informamos a comunidade que não paguem nada pois a empresa terceirizada já esta ganhando para colocar os pisos em cada casa, e os serviços tem que ser bem feitos.
Ja encaminhamos esta denuncia por e-mail para o superintendente da caixa econômica federal e também para a HF Engenharia que também e responsável pela colocação dos pisos, estaremos dando entrada neste segunda deste denuncia também na regional de policia para serem investigadas.
Olho vivo, não seja enganado, exija seus direitos.

Convocamos a imprensa para noticiar mais esses descaso com os moradores destes residenciais.
 — com Célio Sabino e outras 19 pessoas em Associação Dos Moradores Do Residencial Vale Do Tocantins.