Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Espírito armado

Mandaram-me, gostei, deu um trato no estilo e resolvi socializar este humor finíssimo com meus leitores. E não me venham com ram-ram-ram que eu sou preto e sei como é a barra. Vamos lá: Dois amigos – um preto e ou branco – conversavam e andavam por uma rua quando o primeiro resolveu entrar numa loja e ver preço de armas. O outro ficou fora, à espera, fumando um cigarro. - O senhor tem revólver 38? - Não, respondeu o vendedor atrás do mostruário com todos os tipos de armas. - E pistola automática ? - Também não, respondeu secamente o vendedor. Lá fora o frustrado cliente queixou-se ao amigo: - O vendedor fiidumaégua não quis me atender. Acho que é racista. Disposto a esclarecer a parada, o branco entrou na loja: - Que tipo de arma você tem aí?, indagou. - Qualquer tipo e calibre, nacional ou importada, e lhe vendo por preço à vista em até três vezes no cheque ou cartão. - Tudo bem. Agora me diz o que você tem contra preto? - Contra isso tenho bazuca, metralhadora, AR-15, um canhão de última geração.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha! Gostei dessa piada. Só não gostei do espírito armado.
Bjs. C

Anônimo disse...

Uma boa causa para um advogado, o caso ai de cima, do post. E pensando nele(advogado), vou lhe mandar uma:

O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde: "Estou procurando brechas na lei".

Bjs. C

Ademir Braz disse...

Antes pensei em "Espíritode porco", mas aí eu ofenderia a raça dos suínos.