Pages

domingo, 10 de junho de 2007

Desculpa esfarrapada


A estrada São Domingos/São Geraldo do Araguaia está praticamente abandonada. Há anos, aliás. Noticiou-se há pouco que duas empresas a estariam recuperando. Não vi nenhuma em trabalho. Em lugar nenhum. Como a estrada passa no centro da cidade de São Geraldo, o prefeito esperto espalhou na área urbana um aviso que ele não tem nada a ver com buraqueira.

Vejam aí


3 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Você esteve lá e viu a cidade: raras ruas pavimentadas, ainda assim cheia de buracos. A principal avenida, como mostra a foto, uma cratera só. O Manelão completará oito anos de poder sem ter mudado nada em São Geraldo. E ainda tem o cinismo de encher a cidade com essas placas. Sabe quantas indicações ele teve aqui na consulta do blog? UMA! Ou la não tem cyber ou o povo está disposto a elegê-lo, de novo!

Anônimo disse...

Empurra pra lá, empurra pra cá... E assim vai. Sempre empurrando pra frente e pra traz do contribuinte... Pra lá, pra cá... Opá, pra cá não Cara-pálida !!!

Ademir Braz disse...

O que vi muito mesmo, hiroshi, foram crianças na rua - engraxates aos bandos, vendedores de picolé, pedintes de comida e trocados nos "restaurantes" - e motoqueiros sem capacete (deve ser de lá que o vereador Adelmo não-se-manca Azevedo copiou a idéia de descapacetar os motoqueiros daqui).
Triste cidade.