Pages

sábado, 7 de julho de 2007




Entontecer nas tardes deMarabá

2 comentários:

Hiroshi Bogéa disse...

Caro Ademir, um Anônimo fez comentário provocativo em meu blog sobre este post. A resposta para o mesmo publiquei lá e quero deixá-la aqui também, conforme segue:

Anônimo 8:25 AM: o citado comentário no Quaradouro deve ser de sua autoria, com certeza é de sua autoria. Atendendo a sugestão, fui lá e li. Vamos por etapas:

1-Tentas me provocar por ter ali o nome de Maria do Socorro Gaby Bogéa, minha irmã, servidora pública exemplar com mais de 20 anos prestando serviços à sociedade como funcionária do Estado. Em verdade, a Comissão de Licitação da 11a Regional de Saúde ganhou uma integrante séria,ética e comprometida com a probidade. O passado dela como servidora atesta isso;

2- Pelo que observei, você está realmente muito bem informado ao declarar, sob a manjada frase ‘boatos revelam”, que “a constituição da comissão e a designação de seus membros se deu à revelia da chefe de Divisão Administrativa da 11a. RPS, Eva Abreu., que estaria "tiririca" com o seu chefe. Ora, ora, chefe é chefe. Se o Ademir Viana escolheu pessoas de sua confiança para integrar a CL sem consultar a Divisão Administrativa é porque ele não confia em sua chefa de Administração. Elementar, meu caro.

3- A disputa entre membros do PT de Marabá e o deputado Asdrubal Bentes dentro da 11a RPS desce a patamares de prostíbulo, tal as baixarias praticadas nos diversos níveis da instituição.

4- O empreguismo patrocinado pelo PMDB de Asdrúbal Bentes na 11ª RPS, é do mesmo tipo de empreguismo patrocinado pelo PT nos órgãos em que este partido é o ‘comandante-em-chefe”, dentro da coalizão formada para dar sustentação ao governo Ana Julia. O resto é hipocrisia.

5- E, finalmente, como entre o mar e o rochedo o lambari é quem pega lambada, nessa briga de irresponsáveis o povo é quem sofre porque as ações de saúde nunca chegam a contento ao público alvo. Só tem uma solução para acabar com essa patifaria: o governo precisa urgentemente demitir os diretores do PT ou o Chefe da 11ª RPS, ligado ao PMDB. Não tem outra.

Anônimo disse...

Ademir, que bela foto e nossa cidade. E pra matar de saudade.

Vicente- Marko Belém