Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Quesito: beleza

Foto Casa da Cultura de Marabá

3 comentários:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Chega o fim a era ESTANISLAU ALVES SERVILHA, o "super" diretor da Escola Estadual Plinio Pinheiro, foi ou será demitido, exonerado, posto para fora, aposentado, canetado,... Chegará o fim de uma era onde a perseguição, o autoritarismo e os desmandos tomram de conta da Escola mais tradicional de Marabá.

Se confirmado a exoneração, muitos daqueles que enfrentaram o DITADOR e sua mulher Maravilha vão comemorar a beça!!!

Esperamos que essa noticia se confirme e a comemoração é certa....Motivo eu tenho!!afinal de contas foi ali que iniciei minha militância política enfrentando o tirano Servilha.

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Muito lindas essas moças índias! Gostei de ver. A mulher - seja índia, européia, asiática, africana, americana - é para mim sempre muito linda. A mulher, como sempre digo, é o que há de mais belo e amável na Natureza. É como penso, sinto e vejo. Há, contudo, quem pense, sinta e veja diferentemente.
Misericórdia! Não concordo, mas ... Fazer o que, mano velho?

Unknown disse...

Ademir, muito mais bela que a pintura corporal e a estética das índias, é a representação que elas dão de um mundo lúdico , pouco visto ou enxergado por nós. Elas contam histórias seculares , indicam como se dá a relação entre eles e a natureza que é a fonte de inspiração para esses povos. Parabéns pela valorização da cultura indígena em seu blog.

Bia Cardoso