Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Esse milagre, nem Deus!...

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa, surpresa, apareceu um gênio: - Oi! Sou o gênio de um desejo só, às suas ordens. - Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz! O gênio olhou bem para o mapa e disse: - Cai na real, abestado. Esses paises guerreiam há 5 mil anos! E para falar a verdade, eu sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa. - Bom, eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe, gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de cozinhar, limpar a casa, lavar, passar, que não seja ciumenta, que goste de futebol, aprecie uma cervejinha, seja fiel, gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não se importe de eu não ter dinheiro. Aí o gênio coçou a cabeça, suspirou fundo e disse: - Deixa eu ver a porra desse mapa de novo!

4 comentários:

morenocris disse...

rsrsrsr

AB, você não vale nada !!!!

Deixe a Bia ver isso...

aí que a sua cotação vai cair de vez !!! rsrsrs

Ademir Braz disse...

Xiii, não deixa ela saberque fui eu! rsrsrsrsrsrs

Ademir Braz disse...

Então, Cris, peguei a matéria do prof. Éleres, citei a fonte e publiquei na minha página (Política & Desenvolvimento), que sai toda sexta-feira no jornal local "Correio do Tocantins".
Obrigado.
Beijão

morenocris disse...

Caramba AB...legal...você tem como me mandar esse material? Assim, colocarei completo, inclusive com o seu encaminhamento!

Vou colocar no blog e mandar pra ele por e-mail !

Olhe, coloquei também o e-mail do professor Vicente Salles. Deu-me muito trabalho a indicação de pesquisa, mas acho que valeu !

Qualquer coisa, estou arquivando no blog em Etiquetas - divisão/PA !

Você é um amor mesmo... quer casar comigo ?

rsrs

Te amo! Beijos !