Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Registro

A matéria aqui publicada sobre a denúncia da CGU sugerindo que a prefeitura manipulou licitação para favorecer a Construfox, foi censurada pelo jornal Correio do Tocantins, dentro da página "Política & Desenvolvimento", que produzo e sai aos sábados à página 3 do segundo caderno

3 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, este é o jornalismo "isento" que fazem por aqui? Depois querem que acreditemos na idoneidade e na honestidade do jornalismo local e, ainda, fazem estardalhaços quando se criticam determinadas matérias jornalísticas completamente comprometidas com interesses unilaterais e dados imprecisos ou de fonte duvidosas. Fazer o que, é assim que se mantem a troca de favores e a manipulação da opinião pública.
ZéPedro.

Anônimo disse...

Como entender, que a materia é censurada, e você, ainda continua a escrever para o citado Jornal.

Ademir Braz disse...

Caro:
Você leu a pesquisa do Correio? Minha página é a segunda mais lida do jornal (a primeira é a da polícia, infelizmente). Só no Correio ela já está há mais de oito anos de circulação ininterrupta. Isto significa que tenho o rabo preso com meus leitores, embora ocasionalmente meus artigos não correspondam ao interesses da empresa que produz o Correio.
A maioria desses leitores, já reparei,não tem acesso à internet ou prefere o texto escrito e impresso semanalmente.
No dia, não muito distante, espero, em que tivermos uma imprensa comprometida de fato com o interesse público, quem sabe não haverá mais censura. Nem constrangimentos.