Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fogo muy amigo

Elton Mamoré (PSB), vereador não reeleito, aproveitou a primeira sessão da Câmara após o pleito e justificou sua derrota: "Não comprei votos, como fizeram alguns candidatos". Mas não deu nome a qualquer bovino da sua relação de salafrários. Para compensar-se disse que vai tornar à sua rotina profissional: vendedor de sabão. "E se tiver de disputar eleição novamente, não será em Marabá, mas em Ciridela, Maranhão, minha cidade natal". Quiá! Quiá! Quiá! Quá!

11 comentários:

Anônimo disse...

Não comprou, é?... Veja como são as coisas: ouvi de um candidato também não eleito que, no início da apuração, Mamoré, ainda eufórico, teria dito a ele, em alto e bom tom, nas dependências da Justiça Eleitoral: "Mas fulano!... Pensei que você tinha entrada para valer, meu irmão! Mas vejo que não. Tem que comprar voto mesmo, meu filho!" E, meu amigo, humildemente, se limitou a responder: "E daí, meu amigo, que você tenha comprado voto! Você comprou, tudo bem! Eu optei por não comprar."
Não sei se meu amigo está disposto a sustentar isso. Eu estou, onde for necessário. Será quem está mentindo, meu amigo ou Mamoré?... Sinceramente, gostaria de saber!

Ademir Braz disse...

Mano velho,dia seguinte à eleição, fui à Velha Marabá resolver alguma coisa, arrumar umas calças, aliás, e encontrei um companheiro que me mostrou uma nota azulona de R$ 100. Um candidato à reeleição lhe houvera dado no dia 5, aí pelas 10 da manhã, em troca de voto dele e de outras pessoas. Sem precisar perguntar o que o companheiro fez, ele abriu o jogo: "Peguei a grana e fui com os amigos pro bar do Dicinin, onde bebemos todas e depois fui votar pra prefeito, que em vereador eu não voto, nenhum presta."
Uauuu!

Ademir Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Demir,
Graças a Deus, Marabá, livrou-se de mais um incompetente Vereador, e o forasteiro, ainda diz que vai se candidatar em sua Cidade Natal, pobre Cidade. Já vai tarde.

Anônimo disse...

QUEM É DE MARABÁ???

FRANCISCO COELHO VEIO DA ONDE?

Anônimo disse...

engraçado vc só publica coisas do seu interesse...

POSTEI UM COMETÁRIOONTE E VC NAO ADICIONOU..


REPITO NESTA TERRA ´QUEM É DE MARABÁ?

SE SEU FUNDADOR TB ERA DO MARANHÃO

Ademir Braz disse...

È o Mamoré mesmo ou um farsante? Porque se for o Mamoré, quase ex-vereador da cidade que o acoita e o fez seu desgarrado representante, deixe-me lamentar que o exercício do cargo político não lhe tenha servido sequer para conhecer a história local.
Já ouviste falar de Odílio da Rocha Maia? Duvido. Mas te digo que foi o primeiro cidadão a nascer nesta cidade e aqui deixou uma renca de herdeiros que nos engrandece até hoje com sua dedicação, honradez e trabalho - virtudes que seguramente te faltam.
Também o prefeito a que serviste com tanta subserviência é marabaense, como também o é o ilustre Paulo Bosco Rodrigues Jadão, vendedor de pirulito que chegou a prefeito, enquanto tu, vendedor de sabão, não sobreviveste ao primeiro crivo das urnas: tecel manes fares.
Quem meteu o Maranhão nisso foste tu, que pretendes voltar para Xiridela (belo nome!) incerto se te reconhecerão porque seguramente nada lá fizeste.
E já que vais embora, aproveita e leva contigo o Adelmo, originário de Vizeu, única coisa imprestável produzida nequela cidade briosa e honesta.

Telma Christiane disse...

Afe Ademir, eu também sou forasteira.....rsrsrsrsrs, pegaste pesado, mas estou rindo até agora.
Um grande abraço !

Ademir Braz disse...

Mas, Telma, forasteiros somos todos nós, segundo dizia o ex-governador Hélio Gueiros! rsrsrsrs
Mas a questão não passa por aí. O diabo é a gente, a cada eleição, eleger cada representante que vou te contar...
Não vê agora? Sai Adelmo, entra Nagib!
Só falta AQUELE UM voltar, e já me garantiram que ele vai voltar! E logo, pra posse da nova Câmara. E lá vamos nós voltar ao noticiário por ofensa aos direitos humanos...
Eu, hein?!

Anônimo disse...

Eu só livro marcou seu blog no Digg e StumbleUpon.I gosto de ler seus comentários .

Anônimo disse...

I just added this site to my google reader, excellent stuff. Can't get enough!