Pages

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ficar pra quê mesmo?

“Li em um jornal local que o vereador Miguel Gomes Filho (PP), o Miguelito, presidente da Câmara Municipal, está contrariado com a criação de um chamado Grupo dos Sete, formado por vereadores eleitos e reeleitos em 5 de outubro passado. O motivo: Miguelito vê ameaçada sua pretensa reeleição ao cargo máximo do Legislativo Municipal. Creio que ele se esqueceu que isso faz parte do processo democrático e que uma das características da verdadeira, da legítima democracia, é a alternância do poder. Se ele esqueceu, é bom que alguém o ensine novamente. Ademais para que Miguelito Gomes Filho quer ser o presidente perpétuo da Câmara Municipal de Marabá? Para continuar legislando em causa e interesses próprios? Para continuar elogiando o prefeito da vez, dizendo que é o "melhor do mundo", como o faz sempre que fala de Tião Miranda? Para novamente virar a casaca, como fez nas últimas eleições? Para continuar se elegendo na base do assistencialismo? Para quê, afinal? Em todos esses anos de vereança, quais os projetos apresentados por ele e aprovados por seus pares que beneficiaram diretamente a população de Marabá? Dá para contar pelo menos uns 10? É difícil... Deve, portanto, o pretenso presidente vitalício da Câmara Municipal aquietar-se no seu canto e deixar a vez para quem está chegando ou retornando, a quem as urnas julgarão em 2012, de acordo com o comportamento deles. (Charles Zenaldo de Oliveira Rodrigues, eleitor – Charles_zen@yahoo. com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficar???

Sabe porque?

Por que não concluiu o novo predio da Camara (isso gerou divisas para ajudar a reeleger,sabe como são essas licitações).

Quer mais dois anos para continuar recebendo a propina dos 12 carros alugados ( locadora de belem) por um valor e paga outro.


Quer mais!!!

Anônimo disse...

G-7 Já tá dando o que falar. Só espero que o legislativo tenha independencia: Já chega de Vandas, Migueis e outros parasitas que se vendem pra todo prefeito.

Anônimo disse...

Em 92 quando fez a "burrada" de se candidatar a prefeito, passou 04 anos no ostracismo, literalmente quebrou. Depois de um período na secretaria de saúde, aparece com uma boiada bem expressiva. De onde veio a grana ?
Agora tá com medo de perder a mamata da construção da nova câmara.
Miguel !!!
Todo mundo já te conhece...