Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Urbanidade zero

Médico conveniado da Assessoria de Seguros de Pessoas do Brasil Ltda. (Aspeb) foi só indelicadeza e arrogância com paciente e acompanhante durante consulta nessa quarta-feira. Segundo as queixosas, ambas foram na terça ao consultório, com encaminhamento da seguradora, e não foram atendidas. A paciente queixava-se muito de dores lombares. Voltaram na quarta e acabaram sendo expulsas do consultório, depois que o profissional rasgou a guia e disse, muito irritado, que não ia atendê-las. “Ele nem sequer quis ouvir o que tinha a dizer a paciente desesperada”, disse a acompanhante. Depois da arruaça as duas foram reclamar no escritório da Aspeb, que prometeu descredenciar o médico, até porque as senhoras não foram as primeiras a queixar-se de maltratos. Vamos ver.

2 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Ademir, mano velho:

Li essa notícia também no Correio do Tocantins e fiquei indignado. Caramba! Qual é o nome desse médico? e o da respetiva clínica?...
É lógico que não cabe apenas descredenciamento desse médico, mas também - e principalmente - uma ação de indenização por danos morais.
X

Anônimo disse...

Acusar um profissional è coisa grave,quem acusa sem provar,é leviano,toda moeda tem duas faces e "pau que dá em Chico,também dá em Francisco".Agora;se o cara comprovadamente,é reincidente,aí fica dificil,mas eu fui atendente em uma clinica,e médico passa por cada situação,com determinados pacientes....Deixa pra lá.Eu só queria dar minha opinião.