Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Veja bem

Leio no jornal que o prefeito Maurino Magalhães estaria propenso a dar o nome de “Mestre Barata” ao estádio que será construído à margem da rodovia BR-010. A homenagem seria justa para o desportista que dedicou sua longa vida ao futebol marabaense, mas há um porém: logo logo o colosso da Transamazônica, que tantos milhões vai custar aos cofres públicos para materializar o sonho dos torcedores regionais, vai ser chamado de “Baratão”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Ademir, a homenagem ao mestre Barata, caso ocorra, dando seu nome ao futuro Estadio Municipal, é simplesmente oportuna e justa. O apelido após a inauguração é o de menos. Que tal, como sua propria pessoa sugeriu, "Colosso da Transamazônica", creio estar de bom tamanho. Em 09.08.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, sou a favor de, oficialmente, o novo estadio municipal tenha o nome do Sr. Raimundo Barata (in memorian). Antes de mais nada foi um homem honesto. No futebol amador local, apesar de "pouco letrado" foi um autodidata, misto de presidente/treinador/proprietario de um dos + tradicionais clubes desta cidade, o Bangú. Acho que o apelido "Colosso da Transamazônica" deve ser adotado. Em 11.08.09, Marabá-PA.