Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Contas públicas

Não é verdade que alguns vereadores de Marabá estariam pensando em imitar o edil Alfredo Costa, da Câmara de Belém, que domingo passado foi à Praça da República prestar contas à população dos seus projetos municipais. Até porque, aqui, a Câmara tem nada a declarar.

6 comentários:

Anônimo disse...

demirzinho, fala isso prá esses caras não, de prestar contas, eles vão sair correndo atrás de notas fiscais...

Anônimo disse...

nem fale em prestar contas,porque tem diretor administrativo(paulo geraldo
) de hospital materno infantil que conversa diretamente com fornecedores da sms e recebe mercadoria no hospital sem ninguém do almoxarifado da sms saber,tira e coloca mercadoria no hospital sem ninguem saber a procedencia,alegando troca
os vereadores devem fiscalizar além deles mesmos esse homem que tá na cara que rouba muito.at;e quando vamos ver e nao fazer nada

Ademir Braz disse...

Ora, das 12:51, essa é uma denúncia grave mesmo. Porf que será que em relação à secretaria de saúde historicamente ninguém toma providência contra má conduta?
Deixa eu te contar uma: o Mathias grandão, que entregou a patifaria que resultou no afastamento do Nagilson da Sesma, está impedido de trabalhar. Foi afastado do cargo sem qualquer processo administrativo. Simplesmente o mandaram para casa. Seguramente com a autorização do Azul Maurino.
Eu me prontifiquei a entrar com mandado de segurança. É só ele pedir. Não se pode contemporizar com sacanagens e patifaria na administração pública.
Era só o que faltava!...

Anônimo disse...

Estamos Evoluindo ou Involuindo ?

A cada dia não sei mais, e há tempos não me surpreendo com tais artes dos nossos "ré-presentantes".

Abraços,

Marcones.

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, e o que disse o Mathias quanto à sua proposta do Mandado de Segurança ? Em 05.02.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Tudo isso acontece por que eles tem a certeza da impunidade.O sr luis fernando(ex.tcm) esta fazendo a faxina(trocando notas, empenhos,datas de compras)tudo para fechar as contas do maurino,a custo de muito dinheiro.Ele também esta trazendo empresas para vender produtos,prestar serviço e vender notas.Mas não é so isso,ele ganha da PMM pelos serviços prestados ao prefeito e também ganha das secretarias que ele vem fazendo os trabalhinos sujos.Mais o que foge da normalidade e ele que faz os processos de combra(licitação) e tudo mais,hoje ele é um dos homens mais importantes do governo do maurino.