Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Genialidades

O Plano Plurianual da prefeitura aportou em dezembro na Câmara para apreciação, assinado por um certo Gênio Benvindo. Dizem que o redator da peça esqueceu de pôr um “l” no nome do gênio que a assinou... Aliás, segundo uma fonte da área de planejamento municipal, o gênio importado de Palmas andaria se queixando que não usa 10% da sua massa cinzenta e capacidade criadora, porque se acha cercado de hipossuficientes mentais. O gênio, eu presumo, é meio chegado ao Sartre para quem “o inferno é o outro”. Além de Marabá, é claro...

4 comentários:

Anônimo disse...

O secretario de planejamento, se acha o super dotado,foi importado de palmas e pelo novo slogan do "em maraba nunca aconteceu" é a cara dele.Só quem sabe fazer e quem faz e o Dr. genio.Ha uma disputa interna dos superdtados no governo entre Glenio, italo e Luis fernando(ex. TCM).O glenio que conquistar espaço, O Italo quer ser o candidato do governo(decora os dados da vale para fazer seus discursos)e se acha o super-empresario e o LUIs fernando,que fala que esta aqui para ganhar dinheiro com a incompetencia do governo do maurino,todos os projetos de lei do governo encaminhado pra camara é feito por ele, as licitações etc...então nos estamos bem servido de genios!!!!

Anônimo disse...

CAPETA:USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.
Gênios do crime Organizado isso sim.Luis Fernando a cadeia te aguarda.Glênio já preparei um slogan novo. Gênio assim nunca se viu só na p.q.p,USHA!ahahahah.... Agora o Italo Ipojucan. Vai Prá Brasilia de castigo ouvir os discursos do Jader Barbalho,paladino da ética e da moralidade.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.

Anônimo disse...

Venha cá, esse LUIZ FERNANDO é aquele que foi preso pela Polícia Federal? Será que ele ainda responde a processo? Se responde, não seria muito interessante o QUARADOURO publicar umas postagens sobre tais processos?
Está aí, meu caro Ademir, uma sugestão para umas postagens. Escavaca! Vai fundo, como você ir! Com certeza Marabá agradecerá!

Anônimo disse...

È o mesmo! e ta com tudo no governo do maurino e na camara da julia rosa. O cara tem saliva, Botou todo os advogados da camara no bolso,chama abertamente todos de incompetente, que só ele sabe fazer.As perolas dos processos da merenda,plano de cargo são todas obras dele.E realmente marabá merece essas figuras nefastas.
E tem conseguido fechar varios contratos com empresas de Belem aqui em maraba,principalmente na area de informatica. No final do ano andou distribuindo nootebook nas secretarias amigas.