Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mudanças já!

O Águia de Marabá mantém coerência absoluta com seu perfil. Jogando amistoso em casa, bateu no campeão maranhense do ano passado, o obscuro JV Lideral, de Imperatriz. Mas quando saiu para jogar fora, jogou fora mesmo: perdeu seguidamente para o Cametá e para o Ananindeua. Resultado: zero ponto ganho, seis gols contra. Ambas as derrotas vieram no final do segundo tempo, demonstrando falta de preparo físico. Mas também, com o gordo preparador físico que tem... Acho que o Águia deveria contratar o Lúcio Santarém, campeão da Série D com o Pantera. Afinal, o João Galvão, treinador do quase (quase classificado para a Série B e quase campeão paraense) já deu o que tinha que dar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Pagão,voce acha mesmo que o Joaõ Galvão ja deu que tinha que dar??Voce ja consultou o Ferreirinha?

Ademir Braz disse...

ÊEEEPAAAA! PelamordeDeus, das 15:58! Égua do veneno... Eu não quis dizer nada além da produtividade como arremedo de técnico!...

Anônimo disse...

Pagão, olha só: o preparador físico do Águia tá fora de forma. O técnico, só pensa em vender aquelas caminhonetonas que os advogados adoram comprar (sabe qual é, né?). Vê se tem Zucatelli na camisa do Águia. Tem? O cunhadão já disse pro Galvão: "esse time dá um azar danado.. Larga disso, vai vender um Fiat, vai..". Galvão tá desfocado. Periga até ganhar do Pantera, hoje no Zinhão todo azul maurino.

Anônimo disse...

Pagão, vc já viu o corpinho do Lúcio Santarém?

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, estive no Zinho - agora não tão. Além do péssimo resultado para o Águia 1 x 1 Mundico; outra nota negativa, presenciada por mim e umas 2 duzias de torcedores que aguardavam para entrar no portão 2 do estadio, foi a desavergonhada e descarada atitude de um oficial da PM local, de nome Furtado, que colocou 7 pessoas para dentro do estadio sem pagar. Não sei se o mesmo estava a trabalho - uniformizado estava - Será que as prerrogativas de militares incluem isso ? Só agora, fiquei sabendo que o referido ocupa o posto de Capitão na corporação. Parte-se do principio que o autor do fato, que deveria zelar pelos bons costumes(honestidade), opta pelo inverso. É por essas e outras que as rendas nunca batem com o número de torcedores. Em 03.02.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Não ganhou. Empatou no final. Quase perde. Jucattelli tem razão. O Águia da azar para patrocinadores. As guseiras querem distância. Os frigorícos enormes daqui, nem recebem os enviados. Mineradoras, então.. passam longe. Com Galvão e Ferreirinha lá, não tem salvação.

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, ouví na Turma do Bate-Papo, na segunda, após o empate com o Mundico, o Galvão com a sempre conversa furada dele de que, quando não tiver os jogadores na mão será o primeiro a pedir o boné etc...Ora, os resultados falam por sí, de 9 pontos disputados ganhou apenas 1. Acho que o Águia deve se preparar muito melhor para o segundo turno, pois o primeiro acho que já era...Em 05.02.10, Marabá-PA.