Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Tião Miranda sai do Sebrae

Amanhã Tião Miranda pede seu afastamento do Sebrae para ficar livre para concorrer nas próximas eleições. Eu seu lugar interinamente deve assumir a diretora técnica Cleide Tavares. Depois o conselho fará uma eleição para escolher o novo superintendente. Tião começa a bater perna pelo Estado depois da Semana Santa para decidir a que cargo vai concorrer nas eleições.
(Postado no blog do Bacana Marcelo Marques, agora à tarde)

7 comentários:

Anônimo disse...

Qual foi a real contribuição de Tião Miranda para as pequenas empresas,grandes negócios. Slogan sagrado do Sebrae. Tião é tarado por grandes negócios e nem sempre eles são transparentes. Alguém aí duvida que Tião,ao sair da prefeitura,não tenha duplicado sua fortuna? Melhor atentar para o comentário do irmão Betinho,acompanhado do riso amarelodo Felão: "duplicado? Bota duplicado nisso..".

Anônimo disse...

Caro amigo Ademir,na minha opiniao ja vai tarde,perguntinha que nao quer calar,que na prática deixou TM neste periodo que foi o cap do SEBRAE,caso tenha resposta afirmativa,nao nos deixe vagar por falta de informaçao.abçs

Anônimo disse...

Pelo que andei ouvindo, Demirzinho, ele tem recebido convites do Jáder, da Ana Júlia e até do Jatene para ser o vice; e tem ficado envaidecido com os convites. Pensava inicialmente em ser Deputado Federal, mas perdeu Marabá e assim fica mais difícil o voto prá quem já meio turrão; acho que a saída dele deve ser candidato a deputado estadual, ver se tem mesmo voto em Marabá e voltar prá ser prefeito da cidade, pois até agora é o possuidor do maior e melhor cabo eleitoral da cidade: o Maurino.
Pelo visto Marabá se renova em suas lideranças regionais, com Salame e Tião, até aqui os únicos, em contrapartida à Haroldo Bezerra, Elza Miranda, Asdrúbal Bentes, Cristina Mutran, e Evaldo Bichara que foram à cena estadual, seja no legislativo ou em cargos do executivo (Evaldo foi deputado não foi? Não falo e Vavá Mutran porque não conta, pois foi cassado). Mas, novamente, o bicho da vaidade irá atiçar vários pretendentes ao legislativo estadual.Há novos e velhos candidatos, quer apostar como alguns ressurgirão das catacumbas, para provocar visagens nos vivos?
Apesar dos pesares, acho que o Tião deve concorrer sim; só não sei se isso vai trazer algum benefício à nossa cidade e região, será?

Anônimo disse...

Só se for a vaga de assoprador de linguiça.Esperamos que em breve ele seja condenado pelo MPF e tenha seus direitos politicos cassados esse escamoteador de recursos públicos. Um dos grandes responsáveis pelo Caos que Marabá passa hoje na periferia dos bairros e na zona rural.

Anônimo disse...

Muita gente fala que o Tião Miranda sangrou os cofres públicos etc, e tal, durante sua administração, e que enriqueceu e até triplicou a tal dinheirama. Mas, cadê as provas? Onde estão? Cadê os documentos que provam a suposta roubalheira??? Cadê??? Falar é fácil, mas provar é que são elas... Remember Fernando Collor de Mello, inocentado de todas as acusações de roubalheira pela maior corte de Justiça do País, o STF. Por quê? Por falta de provas consistentes. Só Isso! Pelo menos, no tempo do TM, fornecedor da prefeitura não vivia de pires na mão, como agora; a cidade não era esse caos que se vê atualmente; as contas foram entregues ao Maurino em dia, com quase R$ 100 milhões em caixa; e mais: o Tião não se apropriava de obra que não era dele, nem sustentava amantes com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Como o marabaense é complexado com quem dá certo e faz sucesso! Como gosta de quem faz as coias erradas! Como gosta de puxar o saco alheio,para, mais à frente, rir do coitado que ajudou a jogar no fundo do poço! Como gosta de fazer coisas erradas e apontar o dedo pro outro! Marabaense precisa mesmo é de penitência, e isso o Maurino tá fazendo por conta! Se a pessoa é daqui e faz sucesso, a inveja surge, mas se é um de fora, como bandidos e políticos ladrões, que só vêm colher o voto, aí então é endeusado! Fico me lembrando como as meninas de nossa cidade se enamoravam dos de fora, e - pimba! - dedo pros daqui! Marabaense é complexado com o sucesso do conterrâneo, quando deveria era defender, desde que não fosse um bandido e preso pela PF!

Anônimo disse...

A raiva dos maurinesses(fas do maurino) e que, pelo fracassso do governo do irmão,os marabaenses so falam no tião miranda.Ate os antigos adversarios reconhecem que o governo do tião foi milhões de anos luzes melhor do que esta sendo o do maurino.AS contas da prefeitura eram pagas em dias,as construções era em todos os bairros,todo comerciante da cidade vendia para PMM.hoje ate o telefone da sec. de comunicação esta cortado 3`meses,a cidade ta cheia de buracos,o comercio não que vender com medo do calote.O maior cabo eleitoral do Tião é o maurino, que não deixa o povo esquecer o ex.prefeito.Tião o povo e maraba ta com muita saudade.