Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Acasos

Passo os olhos em edições antigas do Diário Oficial do Estado e estão os editais da Câmara, renovando contratos de fornecedores, sob a gestão do Miguelito Gomes. Por coincidência, por coincidência, presumo, Ulisses Pinheiro Sereni é o representante da locadora Nacional Serviços de Locação de Veículos Ltda, com a qual o Legislativo mantém contrato desde 2007, e Ícaro Pinheiro Sereni é o responsável pela construtora Multisul Construções e Incorporações Ltda., que constrói a nova casa dos vereadores.

Huuummm!...

6 comentários:

Anônimo disse...

hei tu precisava ver é que a secretaria de saúde sob a batuta do mesmo Miguel vai comprar quase dois milhões sem licitação.

Anônimo disse...

Camarada Ademir.
O Miguelito é a coisa mas ruim que nossa cidade tem na política, e ainda tem comentários que essa traia possa assumir a falida secretaria de saúde imagine Ademir esse rapaz fez a maior maracutaia quando era presidente da camara, sem falar, quando foi secretário de saúde no passado, esse moço não tem o mínimo de condição moral, vai surrupiar o pouco que ainda resta na falida secretaria, volto atraz possa ser bom pelo menos termina de enterrar o incompetente do Maurino Azul, que é outra porcaria.

Anônimo disse...

Ele vai assumir? Não. Ele já assumiu ele é quem tá mandando lá dentro a coitada da Joelma é só uma marionete . Igual aquela outra que pensa ser a presidente da câmara e nem percebe que o miguelito é quem comanda aquela casa.E santa igenuidade de quem pensar que ele ,Miguelito, está interessado em assumir formalmente a pasta. Do jeito que tá tá ele manda aqui, lá e acolá. Pra que melhor?

Anônimo disse...

Esse Miguelito! Heim!
Alguém duvida que ele ainda consegue se reeleger? Nessa sacagem ele já está no quinto mandato.

Anônimo disse...

Caro Ademir, hoje, ao ler materia no CT sobre a Banda Calypso em show comemorativo ao aniversario de nossa querida Marabá, tivemos os sentimentos de repudio e indignação contra a Prefeitura(Secult)na pessoa do Sr.Melquíades.Tais, se prendem ao fato de termos nós, moradores do entorno da Pça.Duque de Caxias, amanhecido com nossas residencias, invadidas pela odor fétido de urina - algumas até com o próprio líquido em seu interior - por sobre e sob nossas portas, edidenciando a quantidade insuficiente de banheiros químicos disponibilizados, alem da equivocada distribuição dos mesmos. Ora, qualquer leigo no assunto, sabe que evento(show)desta magnitude, requer espaço amplo e com estrutura condizente.Com efeito, a desorganização, grassa, nesta Administração. Em 08.04.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Pior não é o citado verador.

Pior é o povo q votou nele.

Ele é apenas um feedback de eleitores corruptos iguais a ele, q receberam uns míseros 20 ou 50 reais pra votar nele (ou quem sabe até menos).

Numa eleição passada teve gente q ganhou 10 reais pra votar no Mamoré...ano retrasado outros ganharam um par de óculos do Antônio da Ótica...fora outros casos de novos vereadores q foram sustentados durante a eleição por instituições religiosas e padrinhos q nem vou citar nomes.

Corrupção é a palavra de ordem nessa Casa de "Leis".

Vergonha q vai nos acompanhar até q o povo sinta nojo e decida votar em caráter e não em personalidade.