Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A gente já sabia!

Ao deixar de ir a campo, a torcida mandou seu recado:

ERA SÓ FOGO

DE PALHA!

Paysandu 6 x 1 Águia

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir, bem colocado. O Payssandú vencer seria resultado normal. Agora, levar a sacolada de gols (6 X 1), foi< no mínimo vexatório; e mostrou, mais uma vez, um time em campo desnorteado, sem esquema de jogo e ainda mal dirigido. Continuamos querendo fora Galvão. Em 19.04.10,Marabá-PA.

Anônimo disse...

O Galvão e o Ferrerinha não saem nunca. São diretores vitalícios, donos do Águia. Assim como os Sanches são donos do futebol amador em Marabá.
Decididamente, ainda vivemos o tempo dos coronéis de barranco, inclusive nos esportes!

Anônimo disse...

Depois dizem que eu é q sou o errado em falr que a era galvão já passou.Gostaria de saber por que o Ferreirnha nao tira esse treinador?

Anônimo disse...

Ô das 05:33 hs. complementando sua colocação sobre os Sanches em relação ao futebol amador em nossa cidade, gostaria que os Srs. Benedito Sanches e Pedro Paixão, viessem à público, com documentos, explicar o que é feito mensalmente da receita de alugueis pertencentes ao CAM, haja visto, em data anterior, divulgação que os mesmos, tentaram "vender" o patrimônio do clube, ação esta, barrada na Justiça. Como torcedor, não só do citado clube, mas do futebol marabaense, acredito que tais pessoas, devem sim, explicações à opinião pública. Em 22.04.10, Marabá-PA.