Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Muito estranho

Pelo menos 23 proprietários de lotes urbanos na Folha 30 quadra 4 da Nova Marabá, em frente à Casa da Cultura, estão preocupados com a demora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em liberar seus alvarás de construção, solicitados e pagos há três meses. Coincidentemente, é a área que a prefeitura aluga irregularmente para acampamento de ciganos e que agora vai ser locada, segundo uma fonte, ao Circo Brother, esperado para junho próximo.

6 comentários:

Metralha disse...

Ademir,

A prefeitura de maraba tanto SDU como SEVOP estão para responder a processo ambos no MPF e MP.

O secretario Lucidio Coilinetti F e o superintendente Regisvaldo estão em pé de guerra sobre a quem deve ser o detentor da emissão do alvará de construçãoe habite-se para as novas construções.

A lei que criou a SDU, o sr é sabedor disto, estabelece que somente a SDU pode analisar, fiscalizar, notificar e embargar obras de construção civil.

Agora me responda: Porque o secretario Lucidio Collinetti F tem esta responsabilidade em sua pasta se a lei diz que estes documentos enviados a CEF para finaciamentos, Receita Federal e cartorios de marabá para averbação de obras está na SEVOP e não na SDU onde é o que manda a lei de sua criação?

Cadê os vereadores?

Quem está analisando estes projetos na secretaria de Obras?

É concursada esta pessoa que analisa? Por lei deveria.

E mais, é crime secretario de uma pasta assinar documentos emlugar de secretario de outra para órgaos federais.

Crime que o MPF deve fiscalizar.

Que interesse tem ele em ficar com a liberação ou não de obras em marabá?

Investigue Dr, o sr vai ficar bobo de tanta irregularidades que esta prefeitura tem desde a era Tião.

A corrupção agora ta solta!!!

Estão roubando os municipies a luz do dia e ninguem faz nada.

Quando vier ajuda será tarde.

PS. Caso o sr não divulgue esta denuncia, guarde para o dias vindouros ou então a remeta ao MPF para que se abra uma investigação pois tais documentos são alocados na Receita Federal para obtenção de regularização de obras dos amigos do rei Lucidio Collinetti F$

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Correto aquela área deve ser utilizada como uma faixa pública. Por que na verdade são sobras de terrenos,o que fica em duvida é averacidade dos documentos destees "proprietários".

Defendo que seja destinada ao uso publico: acampamentos, circos, feiras, manifestação...menos pra construção....( tem interesse privado naquela npbre área em questão)

Antonio Carlos disse...

Existe na PMM um verdadeiro acordo entre a TRIADE da corrupação: SEVOP. SEMAD E SEFIN , ambos doutrinados por Tiao Miranda.

Os meninos aprenderam muito e estao aí mostrando o que sabem fazer de melhor: trabalhar contra o patrimonio publico e a favor de interesses pessoais.

Como demosntrou o sr "Metralha" que parece bem conhecedor do assunto sobre estes alvaras irregulares emitidos a meu entender pelo secretario de obras.

Se isto for verdade e meu financimento vier a dar problemas alguem vai ter que pagar por isto e vou até onde é mencionado no MPF ou MP para denunciar.

Na proxima reuniao da caixa economica, onde estou me habilitando por outro imovel vou questionar este assunto e ver se eles tem como intervir atraves de uma legislação federal.

Já não basta a TRIADE DO MAL, ainda temos que suportar este corrupto do Regisvaldo.

Estamos de mal a pior. Acho que o prefeito não termina este mandato. Se ele conseguir chegar até dezembro....sei não.

Tem muita gente interessada na prefeitura de marabá devido a estes investimentos grandiosos. E não é qualquer tiaozinho não é peixe grande.

Anônimo disse...

A turma do maurino, tanto regivaldo e quanto o luzidio, estão nessa briga porque ta rolando muito dinheiro nas liberações das obras e fiscalizações.
Os dois estão ocupando as áreas livres da cidade.
Se o ministério publico não entrar nessa prefeitura/secretarias urgentemente nos vamos ver todas as áreas verdes da cidade sendo loteado pela quadrilha.

Anônimo disse...

E tem ate empresa de mulher de secretario do municipio para resolver todos os seus problemas de loteamentos destas areas.

É a arquiteta Rosangela Benvindo que abriu uma empresa para dar assitencias a empresas de grande porte com grandes empreendimentos em maraba.

Entao caro ademir a alegação nao é de triade e sim de QUADRILHA com a inclusao do secretario de planejamento e seus assessores de palmas.

Anônimo disse...

Nos, que vamos ficar aqui depois do rombo, temos que começar a denunciar usando os meios de comunicação, os MPS.Realmente tem uma quadrilha montada para saquiar o municipio.Os cara estão enchendo os bolsos.