Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

“Em se plantando, tudo dá...”

A Polícia Federal encontrou R$ 280 mil enterrados no quintal da procuradora do Distrito Federal, Deborah Guerner, acusada de receber propina no mensalão do DEM. O dinheiro foi localizado em operação da PF que cumpriu dez mandados de busca e apreensão na segunda-feira (14/6). Com o dinheiro, foram encontrados discos rígidos e CDs. A PF não tem prazo para terminar a perícia. Também foi apreendido R$ 1 milhão na casa de um empresário. O advogado da promotora, Pedro Paulo Guerra, disse que não se pronunciaria porque o inquérito está sob sigilo.

3 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

É muito crime, muita bandalheira, muita safadeza! Não tenho palavras para expressar minha indignação! E pensar que o ocorrido no Distrito Federal é apenas uma amostra do que ocorre nos demais órgãos e entidades da Administração Pública no Brasil (câmaras municipais, prefeituras, assembleias legislativas, governadorias, secretarias municipais e estaduais, ministérios, autarquias e fundações)... São muitos bandidos juntos, que pousam de autoridade em todos esses órgãos e entidades!

Anônimo disse...

Caro Ademir, insisto e não desisto. Já passou de hora abrir-se a "caixa preta" denominada Câmara Municipal de Marabá. Tem propina e roubalheira rolando há muito, com o beneplácito dos Presidentes e etc...O MP deveria instaurar processo investigativo, quando iria descobrir muita gente que posa de honesto e na realidade é um tremendo larápio. Em 21.06.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Eita povim de Brasília.