Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agora, só em 2014. Isto, sem Dunga

Eu disse há quase um mês: A SELEÇÃO B DO DUNGA NÃO CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAL.
Tai: Holanda 2 x 1 Seleção do D.
Quando o Dunga "esqueceu" Ronaldinho, Roberto Carlos,  Pato e Ganso, e só chamou volantes (8!) e deixou Nilmar no banco - não restou dúvida que:
1. Dunga não era técnico nem treinador;
2. Os convocados, salvo exceções, estavam todos na reserva de seus respectivos times europeus - logo, não dava para esperar muito deles;
3. Dunga é burro.
E se a CBF insistir com ele, como faz o o Águia com o Galvão, nem daqui a quatro anos se ganha outra copa devido a tanta burrice.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente, por isso te digo mais é Filipão na seleção!

Anônimo disse...

Concordo, menos com a convocação do Neymar e Ganso. Esses, estarão com certeza em 2014, devidamente preparados.

Andre Ribeiro disse...

Ademir,
E quanto aos titulos que o Dunga conquistou: Copa America, Copa das Confederações e classificou o Brasil em primeiro com 3 rodadas de antecendencia nas eliminatorias.

Quanto a convocaçao de Ronaldinho Gaucho e Pato, todos sabemos que eles não estavam em forma e tem fama de fazer farras na europa tanto é que estão apagados nos times de lá.

Quanto ao Neymar e Ganso, dá um tempo, eles ganharam somente o titulo paulista, vamos ver a copa do brasil e o campeonato brasileiro.
Nãopodemos ganhar todas companheiros e temos de lembrar que isto é somente um esporte que gira bilhos de dolares durante sua realização e tem muito interesses escusos dos dirigentes da FIFA e CBF.
Não é interessante para eles que o brasil seja hexa. Vao deixar outro pais chegar proximos dos 5 titulos para equiparar e ficar mais emocionante.
Acho que tudo é resolvido pelos dirigentes. O Brasil vai sediar a proxima copa do mundo e com certeza ele vai estar na final. Agora ganhar é outros 500.
Já estou de alma lavada com a derrota da argentina e na verdade no dia do jogo do brasil vesti por acaso uma camiseta laranja e fui trabalhar normalmente mas, torço pela Alemanha.