Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeitura de Marabá deixa alunos sem aula

Para Maurino, educação que se dane. Só importa a sua vingança contra a mega vaia



A Prefeitura Municipal de Marabá desmentiu denúncia do Sindicato dos Trabalhadores na Educação Pública do Pará (Sintepp) de que algumas escolas do município estariam sem aula por conta dos contratos de professores que não foram renovados.
O Sintepp garante que se trata de perseguição, pois todos os 75 professores desligados participaram da greve no mês de junho e denuncia também que até agora a prefeitura não teria conseguido contratar novos servidores.
Muitos dos professores exonerados têm formação específica do MEC, em cursos como o “Gestar” e o “Proletrando”, o que dificulta o trabalho da prefeitura para ocupar os cargos desses profissionais, de modo que muitos estudantes, que já deveriam ter retornado à sala de aula na semana passada, ainda estão sem aula por falta de professor.
Segundo o coordenador local do Sintepp, Wendel Lima Bezerra, antes da greve, a prefeitura não tinha intenção de demitir os servidores, por isso não selecionou pessoal com a mesma qualificação com antecedência, de forma a não prejudicar os alunos. No entendimento do sindicalista, a situação chegou ao extremo. (Diário do Pará)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, desculpas/considerações sobre qualquer assunto levadas à efeito pelo 6M e/ou seus secretarios diretos, são destituidas de qualquer credibilidade. Em 11.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Coitados de nós!!

Anônimo disse...

Ei Ademir, o "6M Maurino Magalhães Maior Mentiroso do Município de Marabá", apelido do alcaide 'pegou'. Ví e ouví, fora a Net, varias pessoas comentando. Em 13.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ademir, ta rolando na cidade uma seleção dos melhores comentários dos blogs.E o quaradouro esta contemplado com vários, parabéns!Nos estamos precisando desses espaços democráticos que garanta o acesso as informações livres, sem maquiagem,deturpadas, tendenciosas e vendidas.
Viva os blogs livres!viva!viva!