Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Asdrúbal Bentes

Deputado federal Asdrúbal Bentes reeleito para seu quinto mandato. Desta vez, com 87.681 votos,dos quais 56.735 obtidos somente em Marabá (ou seja, 65% do total).  
Este reconhecimento público, sempre crescente, resulta do seu trabalho parlamentar em defesa do Estado de Carajás e no aporte de recursos para a região e, principalmente, Marabá - a terra que escolheu para viver há muitos anos.
Enfim, consolida-se uma  liderança política e popular entre nós. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele é um ótimo deputado federal, o problema é que ele sempre está se elegendo na rabeira, em uma dessas ele não vai... Povo de Marabá precisa dar mais valor ao Asdrubal, é o único deputado que traz recursos para a cidade.

José Coruja da Silva disse...

O Asdrúbal é ficha limpíssima, Omo Total, só tem mesmo é de por freio nos cunhados, que às vezes têm a língua maior do que a boca. Cuidado, deputado, o senhor certamente vai alçar voos muito maiores, mas, olho vivo nesses agregados!

Anônimo disse...

Consolida também a força e o poder dos fazendeiros da região que o querem bem. Aliás esse deputado foi responsável pelo MP 438 que destina terras públicas a terceiros.

Falta liderança e um nome capaz de vencê-lo em 2014.

Anônimo disse...

É verdade. Marabaense por adoção, é pessoa simples e de fino trato. Consideravel parte da verba para o novo estadio municipal, que é de domínio público, foi alocada por ele, demostrando assim, ajuda às necessidades do município, independente de coloração partidaria. Em 07.10.10, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

2014 - ASDRÚBAL BENTES, PREFEITO DE MARABÁ.
DOS FAZENDEIROS CUIDARÃO O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E O MST.

Anônimo disse...

nÃO ESTOU ENTENDENDO SUA POSIÇÃO ADEMIR?

VC DEFENDENDO O ASDRÚBAL?

E SENDO O PRIMEIRO A LANÇÁ-LO A PREFEITURA EM 2012, ISSO DEMONSTRA INCOÉRENCIA DE SUA PARTE, POIS PERCEBIA QUE VC SEMPRE ERA O AVESSO DESSA POLITICA QUE O PMDB FAZ - PRINCIPALMENTE O ASDRÚBAL.

Ademir Braz disse...

A ESCOLHA É SUA, DAS 13:19:
TIÃO MIRANDA
JOÃO SALAME
MAURINO REELEITO
GILBERTO LEITE

Se você não recorda, Asdrúbal Bentes gravou propaganda eleitoral afirmando que os eleitores o convenceram a deixar a candidatura à prefeitura para continuar deputado federal, o que ele fez.
Agora, diante das dolorosas perspectivas para 2012, bem que ele poderia ser uma quinta via. No que os demais candidatos potenciais são melhores do que ele?
Eu não acredito que ele, embora com mandato assegurado, saia candidato à prefeitura.
Mas, se ele topar, por que não?
ASDRÚBAL - PREFEITO EM 2012!

Adir Castro disse...

Acredito que em 2012 haverá mais nomes além desses que você citou Ademir. Acredito que sejam Tião Miranda; João Salame; Maurino Magalhães; Gilberto Leite; Bernadete; Asdrubal; Nagilson; PSOL; uma pequena, porém INDEPENDENTE candidatura; e quem sabe, MAIS ALGUÉM.

No frigir dos ovos e no bater do prego no já conhecido e velho balcão de negócios que acontece em toda eleição, teremos entre 6 e 10 candidatos em 2012.

O eleitor terá muitas opções, sendo que ele poderá escolher entre ser enganado mais uma vez, ou então começar a escrever sua própria carta de alforria.

A escolha é de cada um. Cada um conhece a coleira que melhor lhe serve, o chicote que deixa mais marcas...

Anônimo disse...

Mural de Marabá,
Você tem alguma preferência para 2012??

E você, Ademir?
Acha quem pode ser candidato para 2012??

Um grande abraço e parabens pelo Blog.