Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Vai ser burro assim na baixa da égua!

Deu até chamada de capa, no Correio do Tocantins de quinta-feira, 21 de outubro: 
"MAURINO DIZ QUE APROVAÇÃO DO SEU GOVERNO SERIA DE 35%"
A reportagem está na página 3, em quase meia página, onde ele comemora: "Eu fui eleito com 50% de aprovação popular. Em cinco meses, eu caí para 15%, isso foi em abril de 2009, devido ao problema do aterro sanitário, do lixo que encontrei na cidade. Depois o governo veio subindo devagarinho e, na última pesquisa, que já faz 60 dias, eu já estava com 35%".
-----
Alguém aí, por favor, avise ao prefeito jeguenauta que OS RESTANTES 65% SÃO DE DESAPROVAÇÃO DO SEU DESGOVERNO.
Eleitor bebeu todas para comemorar a "aceitação"
do Maurino


12 comentários:

Anônimo disse...

Mais ademir nao queira pedir muito do mau mau kkkkkkk
Ei ele nao valoriza professor nota-se nao saber falr o portugues corretamente porque fala so por falar ate papaguaio saber i agora tambem nao sabe calcular quanto mais % eita prefeitinho burro SÔ

Anônimo disse...

Caro DEMIR, mudando de pau pra cacete, parece que o virus da avariadora ELKA QUER NÓS (ferrar) está dizimando as últimas gotinhas de vergônha do parlamento local. O mafioso BADECO, tirou os adesivos dos carros da câmara que servem seu filho e marionete GERSON e transformou em propriedade particular, servindo até de cabaré ambulante aos fins de semana pro seu outro filho CÉSAR, raparigueiro de 1a. Ontem sábado, fui tomar um sorvete com minha família na praça Duque de Caixias e me deparei com um branquelo todo mauricinho em frente a Caixa Econômica Federal, na maior cara de pau, arrancando o adesivo da CMM de um GOL prata placas MSO-0361, com certeza suas intenções era seguir a trilha do César do Badeco, do Bofe da Elka e dos e dos outros malas que sabem fazer o serviço sem chamar atenção. Ao perceber que estava sendo observado, interrompeu o serviço e deu no pé, mas eu vi. Infelismente, aqui tambem é BRASIL: ''Os que fazem as leis são os primeiros a defecar sobre elas''. Advertência, vou cantar a pedra: O lindo projeto ZICO, nas mãos de quem está em Marabá, não vai longe, registre. (JAC)

Anônimo disse...

Égua, meeeeu!... Esse anônimo aí "estudou" na mesma escola e com o mesmo professor do MAUrrindo, sim, o 6M. Eu, hein?!...

Anônimo disse...

Tem que denunciar no Ministerio Público, ô das 09;57 hs.. Em 24.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ô das 10:21, esse anômnimo aqui estudou numa das melhores universidades do Brasil, onde com certeza não há mestres em falcatruas, aliás essa diciplina é especialmente ministrada nos parlamentos, e o atual prefeito a concluiu na CMM. Pelo visto você não sabe diferenciar um asno de um de um cientista, haja vista querer me comparar ao prefeito conhecendo sua capacidade de expressão e lendo meu portugês impecável. Leia, interprete e pense bem antes de se expressar. Você me ofendeu deveras. Por favor não me leve a mal.

Anônimo disse...

Ô das 12:44, que ministério público? O de marabá? Fala sério! Todos nós sabemos que a justiça tem seu preço, especialmente em Marabá, menina do$ olho$ de toda autoridade.

Anônimo disse...

Toooooooma-te, ô das 10h21!

Anônimo disse...

Ô anônimo das 12:08 hs., em meu modesto sentir e saber, penso que a reclamação das 10:21 hs. procede, senão, vejamos como colocastes algumas palavras no teu primeiro comentario às 09:57 hs.: 1-)" vergônha" - Nunca teve acento circunflexo. 2-)"com certeza suas intenções era " (?)seguir a trilha...".Pela concordancia verbal, o correto seria "eram". 3-) "infelismente", o correto seria infelizmente com "z". O adjetiv (o)(ar) deriva da palavra feliz, com "z". Então, podes ter estudado, como afirmas, numa das melhores universidades do país; porém, na matéria "Portugês", quesitos concordancia verbal, acentuação e afins, tua redação deixa à desejar. Mas, se serve de consolo, conheço muitos universitarios e acadêmicos que pec(am)(aram) em vestibulares por aí afora, justamente na elaboração da redação, por deficiencias adquiridas advindas do primeiro e segundo graus. Em 25.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Num sei quar dus anonimus ta falanu cum u anonimu aqui. So sei qui essi ai e zangadu e muntu sabidu. U anonnimu aqui tinha falado cum o anonimu das 16:54 du dia 23. Foi eli qui respondeu? Achu mermu qui foi! Da pa ver qui escrevi muntu certu, muntu corretu mermu. Heita univercidadi boa essa sua!!!

Anônimo disse...

Deixando a gozação de lado, o anômnimo aqui, que é o mesmo das 17:20, está de pleno acordo com as afirmações do anônimo das 15:52, a quem agradece.
Como esse povo escreve erradamente, amigo! E ainda vem com essa de ter estudado em uma das melhores universidades do país. Como diz o personagem da Zorra: Vai vendo!...

Anônimo disse...

Aqui só tem meninú intindidu de português.Na internet ninguém escreve certo. Até esses metidos a sabido erram na hora de corrigir.

2-)"com certeza suas intenções era seguir a trilha do César do Badeco.

Não há erro de concordância ai.Nem vou explicar o porquê.A profissão é tão desvalorizada que quem quizer saber merece pegar uma hora de aula particular. Posso indicar uns minunu bom pra insinar.

Anônimo disse...

Deixa de asneiras, ó indivíduo sem boas maneiras! Claro que há erro de concordância aí, há sim! Mas, também pudera, basta ver que você sempre escreve "quizer", com "z". Vale a pena argumentar sobre correção gramatical com alguém assim? Claro que não! Seria como jogar pérolas aos porcos. Vai estudar, ó coisa tola!