Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parauapebas é campeão da Segundinha do Parazão

PARABÉNS, PEBÃO!
O Parauapebas não teve problemas para vencer a equipe do Abaeté por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, pela Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2011. Com gol de Patrick, aos 25 minutos do segundo tempo, o time do interior do estado levantou o seu primeiro título em pouco mais de um ano de fundação.
Com um jogo difícil no primeiro tempo, o Parauapebas não enfrentou dificuldades para passar pelo Abaeté, que não demonstrava o mesmo desempenho de antes na Segundinha. O técnico Samuel Cândidoque conseguiu o seu terceiro título da competição -, armou o seu time de forma a explorar os seus jogadores de ataque. No segundo tempo, a tarefa do Parauapebas ficou mais fácil com a expulsão de três jogadores rivais: Emilson, Américo e Tetê. Eram 11 jogadores contra apenas oito.
Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 dentro de seus domínios, a equipe da ‘Terra do Minério teve que esperar o apito final de jogo para comemorar. O Parauapebas contratou dois jogadores que se destacaram na Segundinha do Parazão: o zagueiro Preto Marabá e o meio-campo João Paulo, além de dois atletas do Abaeté, casos do atacante Leandro Cearense, artilheiro do torneio com nove gols, e o volante Dudu.
A primeira fase do Campeonato Paraense 2011 tem início no dia 1º de dezembro (quarta-feira) e vai até o dia 22. As duas melhores equipes classificadas se juntam a Paysandu, Clube do Remo, Independente Tucurui, Cametá, São Raimundo e Águia de Marabá. (Diário do Pará)

Abaeté: Tairone; Américo, Enilson, Max e Mocajuba; Joel, Dudu, Robinho (Melo) e Tete; Alberto (Diego) e Leandro Cearense (Thiago).
Técnico: Ney Sorvetão.
Parauapebas: Rogério; Lima, Samir, Rodrigo e Paraná (Cláudio Pinheiro); Bruno Ramos, Diego Silva (Marçal), Júlio César e Clóvis (Claudinei); Ró e Patrick.
Técnico: Samuel Cândido.
Confira os jogos da primeira fase do Parazão 2011:
Ananindeua x Abaeté
Santa Rosa x Parauapebas
Castanhal x Tuna Luso
Time Negra x Sport Belém

Um comentário:

Gilvandro Oliveira disse...

Parabéns aos desportistas de Parauabepas, essa foi uma vitória da organização, do exemplo de como funciona o trabalho de equipe e apoio de empresarios e governo municipal.

Só pra vc ter uma ideia Ademir, estou fora de Marabá há mais de 25 anos, joguei futebol em vários times da cidade, defendi por varios anos também a seleção local e estou sempre ligado nas coisas de nossa cidade, agora amigo nunca tinha visto uma seleção amadora disputando intermunicipal com uma estrutura de dar inveja a qualquer time profissional, como a seleção de Parauabepas(Onibus de luxo, hotéis(hospedagem) de primeira, os melhores restaurantes), ou seja os jogadores se preparam apenas para jogar futebol), diferentemente da nossa seleção de Marabá, sem estrura e sem apoio está na eminência de desclassificação da competição que está disputando atualmente.

Um abraço.