Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultados pífios


Aguialinha 0 x 0 São Raimundo
Aguialinha 1 x 1 Tuna uso
Remo 1 x Aguialinha 0
Independente 2 x Aguialinha 1

Fora, galvão!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Ademir, dá uma olhada numa postagem de um anônimo no blog do Hiroshy sobre o Águia de Marabá e suas crizilas, (gostou da crizila?). Dá um pulo lá. O torcedor acertou na mosca. Vale a pena.

Anônimo disse...

Caro Ademir, acho procedente algumas considerações à respeito do pífio desempenho do Águia no primeiro turno do Parazão 2011. Senão vejamos : A maior parte do sistema defensivo é a reserva dos jogadores Arí (Papão) Bernardo (Atlét. Goianiense-GO), exatamente, os, hoje titulares, Roberto Santos e Darlan. Ganhamos em velocidade e qualidade de toque de bola com a chegada - providencial - de Ley(Ala direito). A proteção da zaga perdeu muito com a saida de Daniel(desarme e saida de bola para o ataque). Analdo, Cleuber e Fabrício não conseguem dar um padrão de jogo na meia do time. E Torrô e Patrick são a imcompetencia personificadas, não traduzindo em gols as chances que se apresentam. Roma ano passado fez 1(hum)jogo e voltou ao DM, Marquinhos Marabá está/continua fora de forma(gordo); no jogo contra a Tuna(1 x 1) ele sofreu 2(duas) faltas e cometeu 5(cinco). Com esse timeco que aí está não vamos à lugar nenhum. Em 08.02.11, Belém-PA.

Anônimo disse...

DEMIR, o Galvão mandou dispensar/emprestar o Thiago Marabá para o Remo, e oo cara "tá comendo a bola" e é titular no Leão. Porquê será ? O esquema de Galvão não comtemplava a titularidade de Thiago Marabá ? Com a a palavra quem queira. Em 08.02.11, Belém-PA.