Pages

sábado, 26 de março de 2011

Contra a corrupção

Enquanto os corruptos comemoram, o Brasil todo está decepcionado com o voto de desempate do Ministro Luiz Fux que colocou os corruptos de volta no Congresso Nacional. Um tapa na cara da sociedade brasileira que lutou árduamente pela aprovação da Ficha Limpa.
Não podemos ficar calados, vamos mostrar para o Ministro que a traição à sociedade tem um custo político alto.
Ato na Praça da República, em Belém, dia 27 de março/2011, em frente ao Bar do Parque
Concentração: 9 horas.

5 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Ademir, mano velho...

NÃO SOU CORRUPTO NEM ELEITOR DE JADER BARBALHO, mas estão comemorando a decisão do Supremo Tribunal, que não votou a favor dos CORRUPTOS, mas da CONSTITUIÇÃO e da SEGURANÇA JURÍDICA, uma vez que a lei não poderá jamais prejudicar o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada.

Compreendo a insatisfação dos leigos com a decisão jurídica (técnica e acertada do ministro Luiz Flux), mas eu pergunto: “tapa na cara da sociedade?”. Que sociedade? Sinceramente, quem deu tapa na cara das poucas pessoas decentes deste malfadado país foi quem votou em tais corruptos e os elegeu, como os mais de dois milhões de corruptos paraenses que votaram em Jader Barbalho e em Paulo Rocha. O povo é quem tem de tomar vergonha na cara e deixar de ser corrupto! Onde já se viu? Elegem os corruptos e depois querem que a Justiça, RASGANDO A CONSTITUIÇÃO, os destitua, os “deseleja”! Paciência tem limites!

Adir Castro disse...

A melhor maneira de combater a corrupção é não votando nessa corja que elegemos a cada eleição. O problema maior é convencer a grande maioria de que estão dando um voto para um corrupto.

Como identificar um corrupto?

Acho que observando a elevação de seu patrimônio quando no cargo; olhando também aos infinitos amigos que do nada ficaram ricos só por estarem andando com ele; observar também quem são os candidatos que recebem financiamento de campanhas e têm uma penca de correligionários, os quais eles assentarão nos melhores cargos do governo, e que de lá facilitarão para que o padrinho meta a mão no erário. Claro que os correligionários recebem uma recompensa por isso. É daí que provém a riqueza deles.

É claro que existe outros detalhes que são notados, por outros, nos corruptos. Esses requisitos acima são os que vejo, e que me impedem de votar neles.

Essa continha é difícil de entrar na cabeça da maioria. E pelo andar da carruagem e com a educação que seus filhos estão recebendo, isso nunca vai acontecer.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

Exatamente Dr. Com as leis, legisladores e magistratura que se tem nesse país, só o povo, se criar vergônha na cara ou Deus poderá punir esses bandidos.
Tenho dito, CEBINHO.

Anônimo disse...

No caso do 6M (Maurino Magalhães Maior Mentiroso de Município de Marabá), não esqueçamos que a grande maioria dos votos do alcaide, foram dos evangélicos, manipulados pelos Pastores das diversas igrejas. Em 27.03.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Moço! Domingo, ao passar de manhã cedo em frente ao CINE MARROCOS, ouvi uma estranha gritaria, parei pra ver; era um culto que estava acontecendo lá, e concluí: ''Tá dominado, tá tudo dominado''
Tá foda.
CEBINHO