Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

A mentira cada vez mais cara

A sangria desatada, a esbórnia, a farra do dinheiro público com que o desprefeito Maurino Magalhães leva adiante a mentira ser ele "um dos 20 melhores prefeitos do Brasil" parece não ter fim.
Nesse domingo, 13 de março, meia página do jornal Diário do Pará voltou divulgar matéria paga sobre o assunto, acrescida de fotos da duplicação da Transamazônica e do estádio construídos com recursos federais e que o mentiroso insiste em dizer que são obras dele.
Estima-se, por baixo, que meia página dominical do Diário esteja aí por volta de R$ 200 mil. Somado esse dinheiro aos cerca de R$ 350 mil da página inteira de O Liberal de 6 de março, a gente vai podendo verificar o tamanho da lesão aos cofres da viúva.
E a coisa vai mais longe com o patrocínio daquela porcaria que alguns insistem em chamar de jornal, feito a várias patas e impresso em Palmas ou Distrito Federal.
É uma vergonha!,
Enquanto isso, o lixo se acumula nas ruas e o hospital municipal parece um campo de concentração nazista.

4 comentários:

Adir Castro disse...

Não existe medida capaz de definir o tamanho do ego de nossos políticos. Gastam rios de dinheiro para divulgar o que não existe.

Maurino não seria exceção a regra, já que fez escola nos longos 20 anos de CMM. Se a população o tivesse mandado pra casa ainda nos primeiros erros, juntamente com outros egocêntricos da grande Casa, a gente não estaria vendo esse estouro do erário.

Pensar que nós, a maioria dos eleitores, tenhamos capacidade de discernir uma mentira de uma verdade é exigir demais, não é?

Isso explica, entre outras coisas, o espocar das urnas com votos para esses propagandistas.

Laércio Ribeiro disse...

Oxalá, o tempo presente retire as escamas dos olhos de quem tem poder para dar um basta nessa vergonha institucional, essas que há muito já cairam dos teus e dos meus. Só mesmo cego para não ver tamanha sordidez.

Anônimo disse...

Ademir
As mentiras e o desgoverno do Maurino, estão no fim, pena que no final, a turma de Palmas e uns dois ou tres que foram cooptados pelos forasteiros, irão embora com o bolso cheui de nosso dinheiro,e só vai sobrar pro abestado do Maurino, vai ser T.C.M, T.C.E. Min.Público, todos cobrando a aplicação dos recursos, que estão sendo roubados da viuva. Mas um fato tambem me chama a atenção:é que em Marabá temos treze vereadores, mas o povo está pagando quatorze, pois a injustiça mandou continuar pagando a Elka, que está afastada, isso é tambem um absurdo, a juiza tem que rever essa situação, pois se o chico do flamengo assumiu ele com certeza tambem está recendo salário, ou seja hoje pagamos 14 vereadores , numa camara de 13.

reporterchagasfilho disse...

Ademir, eu acho que os valores citados no seu texto (belíssimo por sinal) estão um pouco altos, mas se fosse um centavo para cada meia página já seria muito.
Fico perguntando onde estão as autoridades num momento como este.