Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Buiúna

Imprensaconta que o governador Simão Jatene vai apoiar a candidatura de Tião Miranda à sucessão de Maurino Magalhães, em Marabá.
Deve ser por isso que o ex-prefeito, mal assumiu a Assembléia Legislativa do Estado,  encantou-se, virou buiúna, desapareceu.
Provavelmente vai passar metade do seu mandato como a Bela Adormecida: dormindo e sonhando apenas com a hora de receber o beijo transformador do príncipe pescador.

16 comentários:

Anônimo disse...

É por isso tambem que ele (O TIÃO) se recusou a assinar a CPI da putaria na ALEPRA, pois tem muito bandido envolvido nas falcatruas que são da quadrilha do barba de culhão e que já lhe deram e continuarão a lhe apoiar nessa imundice que eles chamam de governo. Falando em imundice, você já viu os outdor's do BARBALINHO na cidade? Será que a BARBALHANDIA já não está armando o bote ao governo do futuro e pretenso estado de CARNAJÁS? Fiquem de olho!


KIABO

Anônimo disse...

ta na cara. Leolar,shoping,Rádio Tv, dentre outros empreendimentos são da Familia Do Dom Corleone.Que tu acha.

Anônimo disse...

Tião não tem nada a ver com o passado da Alepa uma vez que não era deputado. Idiotice! eu hein

Anônimo disse...

Rapaz, do jeito que as coisas estão indo, com o Jatene, se desgastando a cada dia, em razão dos escandalos, seria bom o Tião, tomar cuidado.
Zaqueu Tavares.

Anônimo disse...

Por que então ôôô das 15:13 ele não rabisca lá na CPI...áh lembrei...O Tião não sabe escrever...só sabe contar obas...ahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

O Simão está certíssimo.

Claro que ele não vai e nem deve, contrariar a grande maioria dos Marabaenses.

Anônimo disse...

Ô das 15:13! Tu não é bailarina do grupo fó da terra não? Parece ó! E eu acho que tu es irmã da das 00:24 né não?

KIABO

Anônimo disse...

A gosma do kiabo, deve ser daquele tipo de gente que se acha a ultima bala que matou Kennedi,o ultimo biscoito do pacote....
Na verdade este tipo de gente, so querem se dar bem, aproveitando um espaço para entrar na quadrilha e quem saber superar o mestre, um bando de oportunista.

Anônimo disse...

anônimo a qual dos dois mestres você se refere? seja mais claro e conclua seu raciocínio. temos dois mestres: um que foi e quer voltar, e um que é e quer continuar. a qual dois dois o kiabo segue?

Anônimo disse...

O KIABO é livre, dois cursos superiores em universidade pública,duas especializações, um mestrado, bem sucedido profissionalmente, fala fluentemente dois idiomas, profissional que as próprias custas abre portas em qualquer lugar, mesmo porque além do português, fala fluentemente inglês e espanhol. Filho adotivo apaixonado por Marabá, amigo leal dos melhores filhos da terra, não suporta ver a terra ser roubada seja por forrasteiros ou filhos legítimos. Detalhe, ele é filho de pobre e nasceu na roça, é um gerreiro, um vencedor. Meus bisavós, meus avós, meus pais, eu e meus irmãos nascemos em Marabá e adotamos o KIABO como irmão pela pessoa honesta e justa que ele é, e quem o conhece o considera. O negócio é que a verdade as vezes dói em quem não costuma pratica-la e na boca de quem não presta quem é bom não vale nada. Continue assim KIABO, nós te amamos: Família AMARANTES.

Anônimo disse...

Bonito corpo...... Só falta aparecer o rosto.

Zé da Tapioca disse...

O Tião voltando é o povo se lascando....
O Maurino ficando é o povo se lascando....
O Kiabo se calando é o povo se lascando...

Anônimo disse...

Realmente a verdade doi, ou será que esse detalhe só serve para o quiabo.
EU também venho de familia pobre, estudei em escola publica, fiz faculdade publica, tenho especialização, sou concursada em no município e no estado e não tenho rabo preso com seu ninguém.
Nem por isso eu acho engraçado um cara que vem da baixa d'égua falar mau da nossa cidade ou dos marabaenses que ja são tão excluídos.
Gente ruim tem em todo lugar, em todas as profissões, em todas as religiões.
Esse tipo de discurso so reforça,o pensamento e a vontade de muitos que aqui chegaram em tomar de conta politicamente,economicamente de nossa cidade para nos massacrar mais ainda socialmente.

Anônimo disse...

até parece que muitos marabaenses de nascimento não deixaram a cidade natal indo morar de vez em outras regiões do país. aposto que lá eles também vêm coisas ruins e comentam em blogues iguais a esse e até mesmo com os moradores, vizinhos, no trabalho, nas escolas, nos bares. e aposto que não são rechaçados por isso, pois são cidadãos onde quer que morem nesse imenso brasil e têm os mesmos direitos dos moradores das cidades onde estão morando. tenho impressão, por vezes, que marabá não faz parte do brasil e que todos que não nasceram aqui são invasores nocivos e que só trazem desgraças. tá na hora de mudar esse conceito pra que ele não se torne em complexo de viralata. os filhos ilustres, tiao, ferreirinha, vanda, miguelito, julia rosa, dario veloso, haroldo bezerra e companhia sacaneiam a "terrinha" e quem leva a fama é os chegantes. que falta de visão. e ainda querem ser uma grande metropole. com esse pensamento nunca serão.

Anônimo disse...

Eu sei qual é a falta de visão que você se refere, é achar que so é bom quem vem de fora.
Qual é a referencia de grande líder que vai fazer dessa cidade uma metrópole, com visão progressista?
-É o Ítalo? ou Gilberto que so querem se dar bem?
-OU melhor O bolinha o maior picareta que chegou em nossa cidade.
Quem mais eu posso citar?
- o franco da construfox?
-OU melhor o Tarciso da tratorpecas aquela topeira.
-A gosma do Dauro Remor que não sai de cima do muro.
-O Karan, o maior oportunista que ja passou pela cidade de chico coelho.
-O Lucidio colinette?
Eu so quero que voce mostre quem desses caras tem boas intenções em relação a nossa cidade a não ser se dar bem econômicamente e politicamente.
-Talvez voce esteja escondendo um nome na manga da camisa, ja sei maurino magalhães é o melhor nome que ate agora vc pensou.
Meu camarada não vamos por este caminho que vc perde, com certeza nos temos marabaenses pilas, mas meu filho se eu for contar a quantidade de bandidos , pilantras oportunista,caloteiros e tantos outros adjetivos que em outro momento eu lembro, que aqui chegam todos os dias se achando a azeitona da empada, o salvador da patria, o homem que pensa o futuro, o melhor administrador ou seja o alquimista.

Anônimo disse...

das 00:07 do dia 27 de maio, acorda desse transe!