Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Desmonte

Uma tsunami parece estar varrendo o PPS de Marabá. Nomes históricos como os de Adailton Sá, Bena, Lady e Daniel Castro já deixaram a legenda.
Não se explicou ainda a causa do desmonte.

18 comentários:

Anônimo disse...

Será uma possível aliança da sigla com o prefeito em 2012?!

Anônimo disse...

Espero que não, acho que o João Salame é doido mas não burro!!!

Anônimo disse...

A turma do PPS ta saido e pulando no colo do Tião miranda.

Anônimo disse...

Provavelmente o PPS lança um candidato a prefeito em contra posição ao nome de Tião. Ai a turma que é apaixonada pelo Tião deverá migrar para o PTB- Partido do Tião Boçal ou para o PV- Partido da Vanda.Porém cada qual tem seus motivos.

Ademir Braz disse...

Candidatura independente do PPS em Marabá???
Pago pra ver.
E a companheirada que está caindo fora já tem opção preferencial: a alternativa política que se delineia no horizonte.
Contra tudo isso que aí está.
Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Pagâo tu visitou, a Mâe Dina, ou consultou, o Babalorixa, OCIRÉA.
Pai véi que saber.

Ademir Braz disse...

Pai véi du diabo, conversei com os decepcionados pessoalmente.
É sério.

Anônimo disse...

Sera, Sebartião, ou Bartião, ou Tião. Pai véi matuta, matuta, mais vai durmi, RUM..RUM..RUM....

Anônimo disse...

Tucurunaxéréca:
Isífio...Ferrabraz,ferrou o prego na ferradura i nem dueu,isífio tá fazendo vidência direitinhu.Quem Vai subir no lugar de pai véio no Congá du Malinu? Jabarilou diz que Elza não tá morta de vissí mininu. Taboca vai rachá...iô.iô.iô...Epaarrenenê,O circu tá armadú , Vai rolar pâo a vontade...
Kukurukú de minás

Anônimo disse...

`´E mano DEMIR, os ratos velhos farejam de longe quando o barco vai afundar e pra se manterem vivos agarram-se a qualquer tolete a deriva, tá ligado? Nos próximos dezoito meses iremos ver boi voando, e as nossas custas. Viu a nova secretária de esportes? que nunca jogou nem porrinha. E o indigente do ex-Xecretário lá do lado. Pra um professor meia sola como ele e pra toda aquela corja presente na posse, nessa correnteza de merda qualquer garrafa pet é bote salva vidas. É o fim mano!

CEBINHO.

Anônimo disse...

Ô das 16:42 hs., não sou filiado a nenhum partido. E vc. tá meio por fora e desatualizado. O PV, como insinuas, nunca foi nem será "da Vanda", inclusive está demissionaria da agremiação, ou será "foi convidada a retirar-se ?". Quanto " a companheirada que está caindo fora já tem opção preferencial" (Demir), o nome a ser apoiado será do que tem duas iniciais JB ? eM 25.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Isto tudo não é o pior. A coisa tá preta é no PT. Estão lançando o nome do DOR I MAR para candidato do PT pra Valer. O cara é do nivel do Maurino, nao é liderança, não tem grupo político e, pior de tudo, não é digno de confiança. É traira. Marabá nao tem Mais Jeito.

Anônimo disse...

Pai Veio: isso é jogo de xadrez, não é adivinhação;Cebinho: tolete que vc tá falando é aquele que tem nos barcos, não é?
A questão é a seguinte: diante da incompetência de maurino, Tião se fortaleceu, isso é dado. O Jatene vai apoiá-lo indiscutivelmente, mesmo porque precisa de um nome que creia forte para colocar onde perdeu para Ana Judas; diz-se por aí que a briga é pela vaga do vice.
O Prefeito não conseguirá sua reeleição; ele é incompetente não só administrativamente, quanto politicamente; o que Marabá viu foi um tsunami (esse sim); o PPS vive a crise salamolônica ( de Salame e não de Salomão, embora tudo é turco), poiso Grande Líder é personalista, como todo stalinista que se preze, adora o culto à sua pessoa; mas já ficou provado que é político de gabinete, intelectual e não consegue se comunicar com o povão; lembro que aqui se via ele como uma espécie de "mauricinho", nas eleições para prefeito o que acentua ainda mais a diferença do Mau-Mau nas urnas; sem contar a sua indescritível arrogância. Como ele é da base do Jatene deve acompanhar Tião, mesmo a contragosto, ou a conta-gotas, ou notas mesmo. Julga-se destinado a ser prefeito de nossa querida Marabá.Esta turma que está saindo do PPS está recebendo o troco agora, fundadores do partido acreditaram na conversa do Salame. Fico feliz pq nada como um dia atrás do outro. Bichara, o Jorge é lembrado, mas o empresariado está com Ítalo que se movimenta para vir candidato. O Jorge é apenas bem-intencionado, seu pode de barganha é muito curto; sua articulação menor ainda (não passe de alguns gatos-pingados do PV) e ainda tem pela frente o rolo compressor do governo estadual. Se a Elza aceitou a secretaria de Laze (sugestivo hem?) é porque sua mira é a vereança; mas o que gostei foi os fossilizados na fila da frente na foto da posse: Bosco Jadão, Manuel do Nilo, etc. Cruzes! Esse pessoal ainda tem voto? O PT não tem nome nenhum, a Bernadete já apanhou muito prá prefeito, sem contar a problemática judicial (ficha limpa) e não outro nome eleitoralmente viável (Toinha? Apagada na Câmara). O PCB do B está se movimentando para lançar um candidato inesperado, com idéias novas - é o que parece, se de repente eles não seguirem o Tião, como são costumeiros nesse tipo de coisa. Esse é o tabuleito que vai mudar ainda. Esperemos.
CHAGAS PAI

Anônimo disse...

Pai véi agradese seu cometário, de forte conteudo politico, e de resoeito aos nomes citado.

Anônimo disse...

Bosco Jadão, Manoel do nilo, Onias,Eduarado Chukia, foram levar seus prestigios a Secrétaria pois eles acham, que ainda batem um BOLÃO G 18. Mais eles querem mesmo é turbina reeleição do Maurino, pos no horizonte que se forma politicamente em, Maraba Tião tá voltando com força total, ai eles podem da Adeus a essas pensôes que eles recebem de sete mil reais todos meses da prefeitura.

Anônimo disse...

A analise do chagas ta muito próxima do que vai acontecer nas eleições de 2012.
Na verdade o que esta acontecendo é uma acomodação partidária, ate setembro abre se a janela para as mudanças de partido.
E os politicamente que estão vendo outras possibilidade de sobrevivência,de convivência estão procurando se acomodar.
Agora meu companheiro, muita gente que tinha desejo de concorre nas próximas eleições estão refazendo seus planos, pelas pesquisas que estão sendo realizada na cidade e por grupo adversários ,diga -se de passagem, a candidatura de Tião miranda tem apoio popular de dar medo, os índices favoráveis a ele são altíssimos.
E neste momento quem esta se lançando a candidato é para marcar espaço e tentar ser vice do Tião.
Pelo quadro que esta ai,o maurino vai ter dificuldade em formar uma chapa com nome que venha somar.Pois os ratos vão começar a pular do barco.
Os empresários
(Italo,Roque,Prata,Gilberto), que deram apoio ao maurino, ja ensaiaram a lançar uma candidatura própria.
Na verdade eles querem convencer o prefeito a abrir mão da reeleição e garantir o financiamento da candidatura pela prefeitura.
Se não tiver dinheiro publico,dificilmente alguém vai pro matadouro.

Anônimo disse...

Já aconteceu em muitos lugares.O JB pode vingar.Ninguem aceita mais estes vendidos.Estas analises políticas entreguistas parecem coisa do Tiririca:Pior do que está não fica.Se tirarem deste abestalhado do Maurino é preciso encontrar alguem que valha a pena e não voltar a mesmice dos acordos e da esperteza dos srs que sempre tem seu pão caindo com a manteiga para cima.

Anônimo disse...

Já disse e repito : O Dr. Jorge Bichara (PV) é a unica solução para que se moralize a administração publica em Marabá. Tião ou qualquer outro, será a manutenção do continuismo. Senhores eleitores pensem bem e melhor antes de votar, para que não venham a lamentar posteriormente, como hoje acontece. Em 28.05.11, Marabá-PA.