Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Desrespeito é pouco!

A denúncia é grave e demonstra uma irresponsabilidade extrema com o patrimônio público.
Veja aí, com o devido destaque, o que postou agora mesmo um leitor do blog:


A C.M.M. não tem jeito, a vereadora Julia Rosa, junto com desembargadores, juizes, promotores e representantes da sociedade, plantaram 58 pés de Ipê junto com os mognos.
Agora o Nagib e o Luiz Fernando, pra arranjar uma maneira de desviar dinheiro , resolveram fazer um predio, lá na area do bosque, e vão arrancar os ipes e os mognos alí plantados, isso é um desrespeito ao meio ambiente aos desembargadores e juizes e damais que plantaram . 
MEU DEUS CADÊ OS PROMOTORES, NAO DEIXEM QUE ISTO ACONTEÇA, É SÓ MOTIVO PRA DESVIAR DINHEIRO NESTA OBRA FANTASMA.
Câmara não respeita nem o que constrói!

9 comentários:

Anônimo disse...

nagibinho quando foi prefeito de marabá e entrevistado sobre de quem era a culpa pelo desmatamento que acontecia na região quando ele governava, foi taxativo em afirmar que a culpa era dos nordestinos.

Anônimo disse...

Ademir
Lá na C.M.M. sobra hoje em torno de 500 mil reais, pois com o termino da obra realizada pela ver.Júlia Rosa, o gasto com construção acabou, aí o Nagib e Luiz Fernando, querem arranjar um jeito de desviar a sobra com o motivo de uma obra, podem até fazer a obra, mas não arrancando os mognos e os ipês, que estão no bosque criado na gestão anterior. O M.P. TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA URGENTE.

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE VERIFICAR TAMBÉM A EMPRESA DO MAIOR ARQUITETO DE MARABÁ QUE DIVIDIA O QUE GANHAVA COM A FISCALIZAÇÃO DA OBRA INICIADA E PARALIZADA NA ADMINISTRAÇÃO DO MIGUELITO COM A HONESTA VEREADORA VANDA AMÉRICO.

Anônimo disse...

Ademir da uma olhada naquele terreno que pertence a igreja evengelica, de Maraba em frente a casa de shou estop tode, os home entraram la de moto serra e derribaram tudo quanto foi arvore aduta, mai só dar pra ver se emtrar la nos fundo, ligamos pra tudo que foi secretaria mais nada adiantou a orde era do Pastor.

Anônimo disse...

OH! DAS 20:37, VC ACHA QUE IRÃO FAZER ALGUMA COISA, ESQUECE, AQUI NÃO TEM LEI, INFELIZMENTE,VAO DERRUBAR TUDO, DEPOIS ASSINAM UM PAC, NÃO CUMPREM, E TUDO FICA COMO DANTES NA TERRA DE ABRANGES

Anônimo disse...

Mal o Nagibinho retornou ao poder e já está mostrando as raizes... ou melhor arracando as raizes. É Naib eleito o sangue do Vavá governando direito.
Jesus tem misericordia de nós ....

Anônimo disse...

Quero saber é quando a policia federal vai botar para correr daqui de maraba este famigerado luis fernando?
Cada presidente que passa na câmara ele se torna mais importante, por saber dar as dicas de como roubar melhor ,mais rápido e sem deixar rastro.
E terra de muro baixo...

Anônimo disse...

Amigo espere que outros botem ele pra correr daki, pos a policia federal ja deu até nome pra ele: REMORA. Imajine agora que ele virou Tubarão das verbas Publicas, ele é o guru mantra, do Maurino e da Julia Rosa. SERA QUE SAI?

Anônimo disse...

Voce tem razão amigo, o cara ja esta domesticado, amigo e comendo na mão de todos.
O cara sabe se fazer necessário, para os bandidos que querem meter a mão sem deixar rastro.
E nisso ele é categoria.