Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Interesse público

Miguelito Gomes, diretor da Superintendência do Desenvolvimento Urbano (antiga Secretaria de Terras), tirou licença remunerada para ir a Miami, nos Estados Unidos, assistir as comemorações do aniversário do ex-prefeito Hamilton Bezerra

24 comentários:

Anônimo disse...

Tudo a ver, são farinha do mesmo saco; os tidos ''FILHOS DA TERRA'', que só visam f.... a terra. A velha panela se lambuzando com o que sugaram da rica terra que eles empobrecem a cada dia. E o Magibinho não foi? Então a farra nerônica ou Herodiana não terá graça.

KIABO

Zé da Tapioca disse...

Hei KIABO lembra que a familia Bezerra era a oposição da familia Mutran e vice-versa?

Anônimo disse...

Confraternização de Iguais...Miguelito deve trazer umas pastas blindadas de Miami para esconder os rombos da SDU.Tomara que a Alcaeda lance um missel bem no meio dessa festa e acabe com a raça desses meli.....ahahahahahahahahahahah Viva o terror contra os pulhas da sociedade.Tomara que tenha muito separatista junto quando a bomba estourar..hahahahahhhahahah.F...

Anônimo disse...

Demir, reconheço a sua coragem em continuar denunciando essas falcatruas com dinheiro publico. O Miguelito é o come quieto, caladinho. A locupletação com dinheiro publico tende a intensinficar-se, haja visto o mandato do 6M ter pouco mais de 1(hum) ano pra acabar. Então, o alcaide já está rico e seus subordinados não querem ficar atras. Em 20.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Anônimo de 10:41
Respeite os muitos filhos da terra que são trabalhadores e apolíticos.Vai ver que voce é um enrrustido que queria mamar e não conseguiu.Precisa também estudar um pouco pois escreve muito mal.

Anônimo disse...

É bom lembrar, que hamilton Bezerra, foi prso, pela Policia Federal, acusado de tráfico de Drogas.
João Neto

Anônimo disse...

O das 20:48 para com isso o mister letrado,tú também escreves muito mal.E o kiabo tem razão os que batem no peito na tribuna da Câmara de enganadores,não tem o minimo de respeito com essa cidade,exemplo. Ronaldo da 33,um canalha que não consegue levar um grão de asfalto pra folha 33 abandonada já fazem decadas,O canalha do Tião passou 9 anos f....aquele povo da 33 junto com o Velho Zézito e o dito Ronaldo.
O povo de São Felix e Morada Nova levou mais de 20 anos sendo ludibriados pelo Maurino,Ananias e um outro fracassado que não lembro o nome. Assumiu por 6 meses devido as cachorradas do Tião e deu no que deu...Na Câmara de bajuladores de prefeitos a desviador de Leite e óleo das crianças já deu de tudo por ali esses são os filhos da nossa terra. Que não demorem a iir pra baixo dela pro bem do povo...

Anônimo disse...

É Terra de Muro baixo.Os poderosos na na carne seca.

Anônimo disse...

Deixa o homem ser feliz, quem manda o povo ser burro, assim já escutei o próprio Miguelito citando isso.

Ademir Braz disse...

Ora, das 12:52, com dinheiro público é fácil até ser infeliz na França rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Alguns políticos de Marabá batem no peito e gritam que são “filhos” de Marabá. Exemplo é Ferreirinha em suas campanhas eleitorais. Incitam a esse sentimento "regionalista" nas pessoas, que embarcam nessa viagem sem ao menos saber do que se trata. Quem nasce nesse país, não importa a cidade, estado ou região, é brasileiro. Mas parece que tem gente que não sabe disso. Se não fosse o migrante, Marabá seria o que é? Então esse negócio de filho é pra enganar, dividir e menosprezar a quem não nasceu aqui, mas que vive aqui há muito tempo e trabalha. É uma espécie de mensagem subliminar para os demais: “fique no teu lugar, me elege e só olha eu ficar rico!” Onde está Haroldo Bezerra, ex-prefeito? Dizem que mora em Belém (ele foi condenado a devolver mais de 2.5 milhões de reais daquele trecho depois da Palestina que nunca viu o asfalto que pra lá foi mandado). Lembro quando o deputado Vanderkolc foi nos meios de comunicação defender aos marabaenses quando do fechamento de algumas guseiras. Ele dizia que isso era uma manobra para levar as guseiras pro Maranhão. Primeiro ele induz no ouvinte que não sabe pensar, que uma guseira é igual a um circo que pode ser transportado de lá pra cá em carroceria de caminhão. Depois ele incita o ódio da população local contra os moradores do Maranhão, que também não sabem nada sobre isso. Se não me falha as lembranças, até João Salame andou discursando em defesa dos empregos que seriam transferidos pro Maranhão. Aí a Vale entra em cena e declara e cala a boca deles (saiu nos jornais locais) que estava deixando de fornecer material para as guseiras que estavam operando fora das normas exigidas. Parece que eles não tinham lenha pra queimar ou algo semelhante. Teve guseira que andou mostrando (em grandes cartazes) pela cidade o seu reflorestamento (imagens que não faz funcionar fornos). O certo é que as guseiras estão fechadas e parece que continuarão assim por muito tempo, já que não querem investir em reflorestamento de verdade. O KIABO TÁ CERTO. Então repitam umas 3 vezes e bem rápido essa frase: Ana Maria só Kiabo cru, Ana Maria só Kiabo cru, Ana Maria só Kiabo cru.

Anônimo disse...

Dizem que Miguelito quando é procurado por alguém depois da eleições ele pergunta pra quem o procura: Não já te paguei? Te devo alguma coisa? Pode ser boato, mas é o que dizem.

Anônimo disse...

Os camaradas que falam dos marabaenses são uns babacas e oportunistas que não fazem nada por nossa cidade so querem enriquecê e aplicar seus dinheiros no sul e sudeste do pais.
Hoje a camara so tem tres filhos da cidade(nagib,julia e vanda) o resto são pessoas de fora que foram votados também por pessoas de fora.
Então moço do quiabo voce deve ta doido para se aproveitar ou se não estiver mamando em alguma teta do município. Pelo significado do seu codinome vc deve esta escorregando em todos os grupos.
Vc com certeza faz parte daquele grupo que acha quem ser eleito como representante do povo são os empresários,um grupinho que se acham superior ao resto do povo.
Não sei que é pior, os sonega- dores que vedem a mãe e negam a nota fiscal e fazem qualquer negocio com o diabo ou aqueles que defendem o diabo de qualquer delito.
Kiabo,cuidado para não escorregar na sua baba...

Anônimo disse...

Demir, se Miguelito esteve de licença remunerada, certamente foi e voltou com diarias pagas. Eta farra boa com o que é do povo, hein ? Em 22.05.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ô das 20:48, com certeza absoluta eu estudei mais do que você, pra ser concursado em duas instituições, em esferas diferentes pra não precisar jamais chupar ovo nem defender político bandido como você, babaca.

KIABO

Anônimo disse...

É verdade das 13:38, ele fez isso em Morada Nova apontando na cara de quase uma centena de babacas que compraram votos pra ele na eleição de 2008 e ou venderam votos pra ele. E eu achei lindo. A gente amarra o burro no cu do dono.

KIABO

Anônimo disse...

Este quiabo é um babaca, que não tem coragem de mostrar a cara.
Com certeza deve ta querendo fazer parte ou faz parte de algum grupinho que esta mamando nas tetas da prefeitura.
Como fizeram os empresários,os advogados, os médicos, votaram no maurino sabendo que seria fácil se aproveitar de alguma maneira da prefeitura, como estão fazendo hoje.
Só para lembrar, o prefeito maurino não é filho da cidade de marabá.

Anônimo disse...

Agora me diga cara palida dentro deste universo quem é o marabaense que se deu bem é ficou rico.
Se vc for fazer uma relação de proporcionalidade vai sair perdendo.
Quantos aventureiros chegaram aqui puxando a cachorrinha é hoje são empresários ou ficaram ricos e se mandaram para suas cidades.
As relações são muito desleal, as portas das instituições financeiras não estão abertas para nos, as oportunidades ficam so para alguns.
E agora vem esse carinha achar que nos marabaeses não deveríamos ter nem um representante político.

Anônimo disse...

Ao contrário de você das 15:32, eu estudei bastante, constitui um bom currículum, sou competente, livre e limpo pra fazer e falar o que acho certo. Usufruo da prerrogativa constitucional do direito de ir e vir e da liberdade de expressão pra denunciar bandidágens não só aqui, mas onde eu estiver. Eu posso. Não tenho, nunca tive e nunca terei acordo, amizade ou conchavo com gente suja como políticos, autoridades e paus mandados sejam da ala de Tião, de Maurino ou de quem quer que seja. Eu sou livre e falo com conhecimento de causa, pois a imprensa, a internet, o portal transparência estão aí pra informar e esclarecer aos interessados e evitar que todos virem parasitas como você seu PLANTELMINTO. Você é o pior tipo de pobre que existe, aquele que parece lumbriga, quando sai da bosta morre; MANÉ.

KIABO

Anônimo disse...

Quantos comentarios fútil, que não vão levar a lugar nenhum, ainda mais quando se trata de pessôas que se dizem ser letradas, formadas, comcurçadas e independente de tudo. Ademiro vcs todos, por mais inteligentes que sejam, somos anónimos. Emtão somos iguais.

Anônimo disse...

Põ Kiabo tu foi fundo agora na biologia.
Muito bem pensado:" postando de madrugada,hein?" Te falei que se o chefe te pegar postando na hora do serviço tu tá frito.Agora tu entregou a parada quando disse que era concursado em duas esferas, te cuida mano e mete bronca. Só num deixa os baba ovo ver tu postando.

Zé da Tapioca disse...

A farra das diarias rola solta em todas as secretarias é o povo se lascando....

Anônimo disse...

Eu tambem tenho a prerrogativa da liberdade de dizer o que eu penso de pessoas como voce.
Que gostam de jogar todo mundo na lama , no mesmo balaio.
com esse teu discurso cheio de prerrogativas ate parece aqueles advogados que no dia da eleição estavam de cão de guarda dos voto do maurino.
Será que era so pelo 1.500 reais que foi pago ou o interesse eram
outros.
A liberdade é para todos os brasileiros seu babaca, otario.
Então vamos esculhambar geral seu merdinha...

Anônimo disse...

Ô João Neto das 21:01 hs., sinceramente eu não lembro do episodio em que o Hamílton Bezerra, ex-prefeito, foi preso pela PF por tráfico de drogas. Não tô dizendo que não aconteceu. Só não lembro. Tens detalhes ? Seria interessante. Lembro que à época, ele (Hamílton) tinha uma empresa com nome misturado com Amazônia, ou coisa parecida, que negociava pedras preciosas. E, se bem me recordo, em determinado momento do seu governo, aconteceram boatos dando conta de que Hamílton teria "fechado" contrato com o governo alemão, ou pessoas dessa nacionalidade, para fornecimento de grandes quantidades de madeira, que lhe teriam rendido muito dinheiro à ponto de torna-lo milionario. Corrijam-me se estiver equivocado. Pelas fotos divulgadas do aniversario da figura, a pompa foi grande e denota que o cara está com saude financeira invejavel. Digna da "vassalagem" ou será subserviencia(?) dos que daquí (Marabá) se deslocaram para a "babaovação". Em 26.05.11, Marabá-PA.