Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pega carona aí...

A Câmara Municipal (onde ninguém acredita queadiante a CPI proposta por Vanda Américo (PV), Edivaldo Santos (PPS) e Toinha do PT, para apurar o escândalo da merenda escolar) acaba de também entrar na alça de mira dos promotores locais. É que o Ministério Público notificou a Semed a informar quantos, quais, e a devida especificação de cada um dos veículos alugados pela prefeitura e postos à sua disposição para transporte escolar ou outras atividades da secretaria.
O comentário na cidade é que teria servidor recebendo “aluguel do próprio carro com o qual vai ao trabalho”, segundo o blog do Laércio Ribeiro.
Da mesma forma, há quem diga que se tal providência fosse estendida à Secretaria de Obras e outras repartiçõesmuita gente ia ficar em maus lençóis. 
Inclusive vereadores e aparentados.  


5 comentários:

Anônimo disse...

ei maumau eu tenho um carroça tu quer alugar.porque do jeito que vai vao alugar.terra sem justiça.Onde estao as autoridades socorro estao mentendo a mao.MP MPF socorro socorro eles nao vem. vou espera o julgamento final de DEUS que sabe algum politico seja condenado kkkkkk

Anônimo disse...

Deu no Blogui Contraponti...INdicado...Como o Ctrl C Ctrl V do Ano..E o Menos Comentado da blogosfera.Ushua.Não tem um único comentário contra o Governo Mau mau...Cadê o Tibirica égua meuuuu sumiu junto com a vergonha do Governo Maulino???

Laércio Ribeiro disse...

Mano, agradeço a citação do meu blog, mas, peraí, tem algo de errado nessa informação. Desconheço a citação de que tem servidor recebendo "aluguel do próprio carro com o qual vai ao trabalho". Por favor, esclarece esse negócio.

Ademir Braz disse...

A frase "aluguel do próprio carro com o qual vai ao trabalho", foi atribuida erroneamente ao blog de Laércio Ribeiro.
Na verdade, ela integra comentário postado por leitor no Quaradouro.
Com os pedidos de desculpas ao Laércio e aos leitores pela confusão.

Anônimo disse...

Novidade não! Ainda no tempo do Tião o Zé Piniqueiro tinha dois carros alugados pra SEMED a peso de ouro alem de ganhar o mesmo que ganha hoje na SEMELosa pra coçar o saco. Você acha que nessa cabarezada atual não haveria de acontecer o mesmo ou pior? Isso é um câncer mano, só DEUS; e com certeza não é o mesmo deus do Malino e dessa crentaiada que curte com ele as nossas custas.

ARNALDÃO