Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agora não tem ruas...

Avenida Amazonas interditada com aterro, bagunçada por lama e moradores irritados são apenas conseqüências menores de mais um calote dado por Maurino aos residentes no bairro do Vale do Itacaiúnas. Presidente da Associação, Aurélio do Carmo, se diz morto de vergonha:
- A empresa pegou suas máquinas e sumiu. Por falta de pagamento. Nem sequer desentupiram as manilhas mal-colocadas e inservíveis para a drenagem das ruas.  O Maurino nãonem . Disse que ia inaugurar o asfalto dia 22 de julho. mentira!

... nem iluminação
Invasão da Coca-Cola estava intransitável e irrespirável por causa da poeira. Como choveu hoje, ficou intransitável por causa da lama.
São cerca de 3 mil famílias vivendo o inferno diário da desassistência do desprefeito Maurino. Falta luz no bairro, embora todos os consumidores paguem a taxa cobrada pela prefeitura.
Também nãomais iluminação pública da Praça da Criança até os limites da Folha 5, passando pelo campus dois.
Nãosegurança para os transeuntes.
Triste cidade!... 

10 comentários:

Anônimo disse...

Havia um boato dizendo que o fornecedor das manilhas as pegaram de volta por falta de pagamento. E apenas lembrando, o presidente aí é irmão do ex-vereador Ferrerinha, que também nada fez por essa cidade durante o tempo em que legislou. Deixa Ferreirinha debandear-se para o lado de Maurino, que o presidente aí será o primeiro, aí no bairro, a colocar um poster de Maurino na porta de sua residência e correr atrás de votos para ele.

Mosaniel disse...

Agora não existe mais dúvidas de que o municipio está falido, pois nem mesmo as obras eleitoreiras estão sendo concluídas, onde vai parar o sr. prefeito

Anônimo disse...

Não é privilégio apenas da Praça da Criança, a Praça Duque de Caxias está com muitas lâmpadas queimadas há vários meses e virou refúgio de viciados e está virando uma cracolândia.

Anônimo disse...

Sem eximir Maurino de culpa, principalmente pelo silêncio, a verdade é que a falência advém de gestões passadas. Ele, Maurino, ficou caladinho. Talvez por medo ou por também tirar proveito da situação. Lembro que logo que Maurino assumiu houve um reboliço em torno do rombo que havia ficado na prefeitura. Tião disse que deixou rios de dinheiro, Maurino dizia que ficara somente as contas a pagar. Nem um nem outro mostrou qualquer fundo de verdade em suas afirmativas. Nós, cidadãos, ficamos completamente alheios aos movimentos financeiros do município, para o deleite desses infelizes. Ninguém divulga nada, ninguém com autoridade cobra nada. Todos cúmplices. E o povo? Esses só sabem fazer um "O" se for assentando sobre uma tábua com povilho.

Tiririca

Anônimo disse...

Verdade seja dita, muitos prefeitos de nossa região, se quer comparaeceram a serimonia de posse, muitos se esconderam do povo, pos não pagaram o funcionalismo publico, não depositaram o decimo terceiro, fujiam dos credores, como o diabo foge da cruz, ezirte sim um fundo de verdade, basta procurar os empreiteiro,de antes, ou comverça com os fornecedores locais, ou servidores municipal, ou ir aos bancos e procurar quantas vezes eles reteram pagamentos da prefeitura. Não defendo o TIÃO, nem acuso o Maurino, Mais ouço as vozes rouca das RUAS.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:43, tem uns ecos de algumas vozes que discordam de você. Por exemplo: Por que até hoje as contas do patrão não foram aprovadas? Ah, entendi! Estão todas em dias, né? Nem precisa verificar, pois o patrão regia tudo com muita lisura e transparência. Para clarear, o reboliço a época dizia que ficara, corrija-me se estiver errado nas cifras, cerca de R$ 80 mi de rombo. De qualquer modo foi falado sobre um "rombo" nas contas da prefeitura e rapidinho jogaram uma pá de cal sobre o assunto.

Tiririca

Anônimo disse...

Em relação a Av. Amazonas, penso que o Maurino faz jus ao novo slogan de propaganda com o uso da maquina para se promover: "antes nao tinha agora tem". Com toda razão antes pelo menos com toda a pueira o cidadão transitava por toda a extensão da Amazonas, hoje AGORA TEM um monte de entulho, uma barricada fechando a avenida, sem contar das chamadas "amarrações" que é apenas um pedaço das ruas tranversais que receberiam (?) asfalto, mas até agora apenas uma lavagem de pinxe e o que é pior toda terra que foi retirada ficou apenas buraco e um monte de entulho. Realmente, acho que os moradores dessa área ainda pensam que papai noel existe, só mesmo assim para acreditar nas mentiras desse incopetente chamado Maurinóquio, mas a bem da verdade o povo tem o seu governante que merece. Parabens Maurino, pela sua capacidade inquestionavel de mentir e ser acreditado e ainda, usa o nome do nosso DEUS em vão, espero que voce arda no fogo do inferno.

Morador da Vila Poupex

Anônimo disse...

E a nova Assesoria...Depois daquela que a Procuradora Geral contratou o próprio filho. A Advogada Nyuara fez um tal chá das amigas para Dra. Aurenice e foi promovida a Assessora especial, deve estar cuidando dos assuntos aleatórios....e recebendo da PMM...

Anônimo disse...

...e eu aqui na praça dando milho aos pombos, pelo menos os pombos nao vao morrer de fome kkk Como cidadão de Marabá me preocupo q está vindo uma nova eleiçao e o povo só fala em Tiao e Maurino, pelo amor de DEUS livre-nos desses homens malditos que chuparam o leite até sair sangue das tetas da nossa Marabá, tá td de cabeça para baixo q vem d governos passados o Mau Mau só ta ajudando a afundar cada vez mais, temos q ter uma outra alternativa p prefeito, por enquanto os nomes que surgiram nao dá pra levar a sério, so zombar kkkkk

Anônimo disse...

Ei das 15e 56 Dr. é so quem faz doutorado e pelo q sei a adv.Aurenice nao é doutora em nada, só em prefeitura...