Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anotem para checagem


A presidente Dilma Rousseff anuncia, na próxima terça, 16, a criação de novas universidades federais, entre elas, o novo campus de Ananindeua e a Universidade Federal do Pará no Sul e Sudeste do Estado.
Para a cerimônia de lançamento, no Palácio do Planalto, Dilma Roussef  enviou convite ao desprefeito Maurino que, por sua conta e risco, o estendeu à Câmara.
Resultado: provavelmente não ficará ninguém na Casa para audiência ou providências
E logo logo o apedeuta malandro vai dizer que a obra é dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes não tinha, agora tem.

Anônimo disse...

Demir, o 6M vai te processar, em não sabendo o que significa "apedeuta" vai pensar que tú tá xingando ele. Bem aplicada a definição. Em 12.08.11, MARABÁ-PA.

Anônimo disse...

Ademir.
Não tenha duvida que já já, o Maurinoazul vai fazer uma placa dizendo antes não tinha agora tem e assumindo a paternidade, é só que ele sabe fazer.

Anônimo disse...

Caro Ademir,
Atualmete nao resido em Maraba nem mesmo no Brasil, motivo da ausencia de acentos pois mu teclado e americano, porem a leitura de seu blog e um ritual diario para acompanhar os fatos que ocorrem em nossa qurida cidade. Observado que es um ferrenho critico da ma gestao que se instalou em Maraba convido voce a consultar o www.portaldatransparencia.gov.br onde podemos observar os investimetos do Governo Federal no Municipio (Maurino diz que sao investimentos proprios) e gostaria de ler seus comentarios quanto aos investimentos em Saude, Combate ao uso de Crack (nunca soube de qualquer acao neste sentido) entre outros! Aguardo sua brilhante reflexao sobre o destino destes investimentos.
Cordias Saudacoes

Anônimo disse...

Nesse quesito adoção, Maurino fez escola com Tião. Nem o finado polvo Paul seria capaz de distiguir um do outro. Sorte dele que já morreu, pois diante desse desafio, com certeza cometeria suicídio.

Tiririca