Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Centro de Triagem

Para assegurar maior participação das empresas sediadas no interior nas licitações públicas, a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) abrirá no dia 16 de agosto, em Marabá, Edital de Licitação na modalidade Concorrência Pública, para a construção de um Centro de Triagem, no município. A abertura da licitação acontecerá às 9 horas, na Câmara Municipal de Marabá, e o valor máximo da proposta é de R$ 3.402.732,02.
Esta é a segunda vez que uma licitação é aberta fora de Belém e, segundo o titular da Seop, Joaquim Passarinho, essa descentralização segue determinação do governador Simão Jatene. “É uma política de desenvolvimento que visa potencializar a economia e modificar o fluxo de valorização do mercado”.
Para o secretário adjunto, Pedro Abílio do Carmo, essa iniciativa é uma ferramenta indutora de crescimento. “Com a descentralização são beneficiados tanto o proprietário da média e pequena empresa quanto os empregados delas, e isso vai refletir no fomento ao desenvolvimento do mercado do município, no caso, Marabá”, destacou.
------
Agora anotem para checar depois.
O Centro de Triagem de Marabá (que logo logo o desprefeito Maurino vai dizer que é obra sua) será construído na Transamazônica e destina-se, enquanto estabelecimento penal, à triagem de presos que ingressam no Sistema Penitenciário do Estado. serão feitas avaliações técnicas e entrevistas nas áreas social, psicológica, de saúde e jurídica, com sistema de identificação digital.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah Marabá não tinha agora tem... o desprefeito diz que Marabá não tinha isto ou aquilo e agora tem inclusive a cara de pau bronzeada com oléo de peroba, e a boca de sacola agora é boca de agora tem.
Arrcha.

Ademir Braz disse...

O estádio na Transamazônica, construído com repasses federais (inclusive com emendas do Asdrúbal)sequer não saiu das fundações e pilares iniciais, segundo um observador. Mas o Maurino diz na sua propaganda mentirosa que a obra é dele e que Marabá não tinha estádio municipal. Ué, e o Zinho Oliveira, inaugurado em 1974, quando o malandro nem aqui estava?