Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É muita frescura


A cantora teen americana Miley Cyrus exibiu a nova tatuagem em seu perfil no Twitter. As informações são semanário inglês NME.
Na foto, Miley mostra dois traços paralelos no anelar, símbolo da união gay. Na descrição da foto, a artista colocou a frase "all love is equal" (todo amor é igual).
Mais tarde, a cantora postou "Onde diz na Bíblia para julgarmos os outros? Pois é. Não diz. DEUS é o único que pode julgar. DEUS é amor”, disse Miley.
Essa é a sétima tatuagem da cantora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo, essa moça é uma analfabeta funcional da Bíblia. A Bíblia não diz para julgarmos ninguém, mas a Bíblia diz q os efeminados (e outras classes, como políticos corruptos) irão para o inferno e ponto final. Isso sem nenhuma interpretação pessoal ou religiosa, mesmo que contrarie as mentes altamente intelectualizadas q pavoneiam esse blog.

A Bíblia não é um livro q tenta provar a existência de Deus, nem tenta provar sua veracidade, ela apenas e absolutamente diz e pronto, doa a quem doer. Se vc crer ou não nela, o problema é seu. Deus falou e ponto final. Emitir opinião contra não diminui a sua veracidade.