Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Eles sabem de tudo"


Sobre anota do Diário do Pará, reproduzida do blog do Parsifal, o deputado João Salame enviou a seguinte nota:
"A respeito de nota publicada na edição desta terça-feira na Coluna RD do Jornal O Diário do Pará,  na qual é informado que Mônica Pinto me arrolou como testemunha quero esclarecer o seguinte:

01-Mônica Pinto me informou de supostas irregularidades que estariam sendo cometidas na folha de pagamento de pessoal, notadamente no que se refere a supersalários e funcionários em excesso;
02-Repassei essas informações ao presidente da Casa, deputado Manoel Pioneiro, que tomou providências abrindo uma Comissão de Sindicância;
03-Repudio qualquer ilação de que teria participado dessas irregularidades. Como vice-presidente da Casa não assumi por um dia sequer a presidência e não existe nenhum Ato Administrativo assinado por mim;
04-É fácil descobrir quem fala a verdade. Basta ser instalada a CPI da Alepa, que é defendida e assinada por mim desde o início.
Renovo protestos de apreço e consideração.
Atenciosamente,
Deputado João Salame

15 comentários:

Anônimo disse...

No frigir dos ovos, todos dirão que não sabiam de nada e que muito menos participaram de alguma coisa e ficará por isso mesmo. Passa a régua e fecha a conta pro povo pagar mais essa continha.

Tiririca

Anônimo disse...

STF, TSE, TRE, MPF, MPE, TCU, TCE, TCM e tantos outras siglas desconhecidas e não citadas, servem a quê e a quem?

Tiririca, passando a régua

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga...
O Diário do Pará de hoje 21/09, informa que uma comissão da ALEPA fará vistória no presídio Heleno Fragoso, mas há comentários na rua, de que os presidiários formarão uma comissão para vistoriar a ALEPA também.COMPRANDO FIADO E QUERENDO O TROCO... KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É, parece parece que nossas autoridades estão todas desmoralizadas, estão explodindo denúcias de todos os lados, casos de desvio do dinheiro público, pedofilia, Caixa 2, etc.DEUS nos livre!

Anônimo disse...

Ademir, se o Maurino for cassado quem assume é o João Salame?Se for ele, fica eles por eles.

Anônimo disse...

A Nota do Diário do Pará é maldosa. A denunciada arrola o deputado Salame como testemunha pra confirmar que relatou a ele as denúncias, conforme o próprio deputado confirma. Daí a ele participar das bandalheiras vai uma distância muito grande. A resposta do deputado é clara e incisiva. E reafirma necessidade de se convocar uma CPI para passar a limpo o caso. Não é bom pra democracia nivelar todo mundo. O deputado marabaense mecere crédito pela sua posição nesse caso e por sua atuação

Anônimo disse...

Brimo fala brimo, se teu mão tambem ta no lepa.

Anônimo disse...

Esta Lena Ribeiro é a mesma Lady Kate da SEDUC?

Carlos disse...

Deputado João Salame, na época que a Mônica fez a denúncia para o senhor, por que o senhor não veio em público colocar a situação para a população? Ou o senhor acha que era uma coisa sem importância e que nós, seus eleitores (sim, votei no senhor), não tínhamos o direito de saber? Da forma como o senhor colocou ficou parecendo que o senhor não queria prejudicar alguém e quis resolver tudo internamente.

Anônimo disse...

É bom lembrar que o deputado empurrou com a barriga ao máximo que pôde para assinar a CPI. Pra quem tem um pouco de ceticismo vai acreditar que rolou uns acertos, de forma que uns assinariam para aliviar a pressão sobre a base governista de Jatene, e outros, vide Tião Miranda que também é da base mas que não fazia parte da legislatura anterior, portanto pode dizer em sua defesa que não tem nada a ver com isso, não assinariam, assim a CPI nasceria morta. Aí todos que assinaram poderiam bater no peito, como agora o fazem. Lembrando támbém que nem todos que assinaram são merecedores de credibilidade. Como imaginar é livre, acho que tudo foi um acerto entre oposição e situação. Entre os nobres presentes à dita festa, os que viram e sabem dirão os nomes dos que meteram a mão na cumbuca? Ou nunca houve nada disso naquela casa de perdição? Hummm! Deve ser mais uma da CIA. Passem a régua e fechem mais essa conta em nosso nome que "nois guentamu".

Tiririca, o (a)cético

Anônimo disse...

Se essa vergonhos sangria ocorreu na legislatura passada, porque o Jateve e Jatem denovo não quer a CPI da ALEPRA? Muito estrnho não é?

Estamos de olho; CEBINHO

Anônimo disse...

Hei Cebinho tua pergunta é tão inocente. Presta atenção em quem era o presidente da casa. Se fosse um do PT ou outro desafeto qualquer a CPI já estava arrolada. Por que que tu acha que o PMDB pulou a cerca e foi parar no cólo do Jatene? Quem foi o outro presidente da ALEPRA mesmo ?

Anônimo disse...

João Salame fez o correto e se tivesse tido alguma coisa a ver com isso, já teria vindo à tona há muito tempo

Anônimo disse...

É mano das 10:29! Eles arrumam a roubalheira como o mano Menezes não consegue arrumar a celeção; cruz credo.

CEBINHO

Anônimo disse...

Não veio à tona há muito tempo porque os parlamentares são "corporativistas", so veio agora porque "suspenderam o tapete" e a coisa tá fedendo.O João Salame não é "Flor que se cheire".Só quem se ilude são os assessores dele.