Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Esbulho possessório

O terreno contíguo à área da Estação Meteorológica, entre esta e a Transamazônica, onde aterraram, cortaram o bambuzal e meteram uma cerca para construir um posto de gasolina, volta ao noticiário. É que a Justiça Federal acaba de conceder liminar em ação civil pública apresentada pelo Ministério Público Federal, e mandou notificar os supostos proprietários – Sebastião Tadeu e outros - para que suspendam qualquer construção sob pena de multa de R$ 10 mil por dia.
O MPF também envolveu a prefeitura de Marabá na querela porque a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU, chefiada por Miguelito Gomes) não poderia conceder a ninguém o título de propriedade da área, pertencente à União

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é onde vemos... Imagina nos lugares de pouco movimento o que deve estar acontecendo...Na 17 mesmo, como denunciado pelo Hiroshi, eles fizeram a MESMA coisa. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Essa SDU ainda vai dar muito o que falar. É só aguardar.

Anônimo disse...

né por acaso que o chefe do sdu anda desfilando pela cidade numa nave espacial prateada.

Anônimo disse...

Sem contar a dinheirama que ta rolando por la.
E ele que estabelece os valorores de cada terrreno e sem contar que ,o dinheiro arrecadado não é prestado conta para ninguem.

E igual dar galinha para a raposa tomar de conta.

Anônimo disse...

Estação Meteorológica,

Quem assinou a papelada foi o Tião, enganado pelo João Guimarães. Aliás, é só perguntar pro Manoel Gato que ele conta. Correu grana alí.

Anônimo disse...

O João Guimarães ? Aquele que desfila em carrão de 100 milhas ? Tá explicado. Em 24.10.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Essa e para cara que citou sobre o carro em que superintendente esta desfilando, sem falar naquela naquela gata que anda no banco do carona ela sim e um avião !!!!Mas agora falando sério o pessoal acha que todo mundo e trouxa rouba na cara de pau, ainda bem que o MPF tonou uma atitude, mas também "dando" terreno da União isso e uma vergonha !!!!!