Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fala esse nome não, bicho, que é ofensa!

O blogueiro Odilon Neto, do Academia Penal, foi ao ginásio da Folha 16, no sábado 29, assistir ao torneio de vale-tudo e testemunhou outro evento mais interessante até: a vaia preventiva, aquela em que o povo não dispensa nem mesmo a ausência da figura indigesta.
Sintam o drama...


“Maurino é vaiado em massa...
Ontem fui assitir ao torneio de MMA (vale-tudo) no ginásio da Folha 16, e lá percebi a rejeição do povo marabaense em relação ao prefeito. Os promotores do evento, antes de iniciarem as lutas, convidaram o presidente da federação paraense de muay thay, a secretária de esportes de Marabá, um representante de Maurino (acredito que era seu filho), para entrarem no octógno (ringue), e saudarem a platéia. Quando anunciaram o representante do prefeito, as vaias foram em massa e uníssonas, por aproximadamente um minuto, a secretária de esportes ao discursar, foi tentar falar sobre Maurino e o seu apoio, digo tentar mesmo, pois, quando o nome Maurino saiu da boca da oradora, novamente o ginásio em peso iniciou as vaias, nem mesmo com o microfone, a ex-deputada Elza conseguiu reverter a situação, esperou alguns minutos até as vaias terminarem. Percebi que o mestre de cerimônias antes de passar a palavra ao representante de Maurino, falou no pé do ouvido do mesmo, e vi que este gesticulou, em uma espécie de "não, sem problemas", acho que foi assim: "- melhor vc não falar", e ele concordou, até porquê, não discursou. O interessante que aquela manifestação foi espontânea, não estavam presentes lideranças políticas, de bairro, de movimento sociais...etc, eram apenas admiradores das artes marciais. Maurino, sem condenar, nem absolver, deixe a Alemanha de lado, esqueça Goebbels (no caso dos blogueiros), e se preocupe com o povo de Marabá, porque, pelo que vi, o povo se lembra bem de você.”

7 comentários:

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Impressionante a insensibilidade de nosso alcaide à voz rouca das ruas que não mais suporta a sua incompetencia e a sua desfaçatez em proclamar como suas as obras em que a PMM tem apenas e tão sòmente uma pífia participação de 10%.De iniciativa dele mesmo, tocado com a totalidade de recursos do Municipio, existe o que? Nosso amado Prefeito, que diz servir ao SENHOR deveria evitar que dele se pense e fale o que está escrito em Eclesiastes 10.5.6a:"Há outro mal que vi debaixo do sol, um erro cometido pelos que governam: tolos são postos em cargos elevados." Vamos continuar orando e pedindo a DEUS que o reconduza à sensatez e que ao final de seu, até aqui desgovêrno, ele não inviabilize, por anos incontáveis as pretensões politicas que outros irmãos de fé possam vir a ter.Ou seja: se continuar como está, outro servo do SENHOR na Prefeitura, só se for um grandioso e misericordioso milagre DELE.

Anônimo disse...

A Elza Miranda tem q defender o pão de cada dia, e mais, é a candidata a prefeita de Maurino, ela e Miguelito.Não estava presente, mas essa foi mais uma demonstração de que o povo de Marabá vai da um ponta pé nessa turma, nas próximas eleições.A rejeição é tanta, que estão acontecendo essas vaias em tds os lugares ond essa turma se pronuncia, e mais, os lugares ond o prefeito ta fazendo calçamento o povo ta dizendo:é uma obrigação dele fazer calçamento, mas nao terá o nosso voto.O POVO TÁ REVOLTADO COM O GOVERNO DO MAURINO.

Título_Eleitoral disse...

E só para apimentar os comentários o pagamento da Prefeitura só para algumas secretarias novamente, tem muitas que ainda não receberam, viu? Será que só dia 11 de novo??? Pagaremos nossas contas com juros de novo!!! Antes o pagamento não atrasava, mas agora atrasa!!

otoniel disse...

a verdade seja dita a sec. elza miranda ta fazendo muito pelo esporte com ela hj tem antes na epoca do Tião não tinha.

PROF MOISÉS, O AMIGO DA HISTÓRIA disse...

Viva a imprensa livre! Pena que o povo, a massa informe a que políticos e filhos de políticos (tenham cuidado com esse filhote de tubarão!) tem dado forma, ainda não tem acesso aos meios digitais para se informarem, e pena maior ainda pelos que têm acesso, mas não tem espírito para ler porque só sofrem de redução da capacidade de pensar; aí só vêm videos do youtube(o que tem de bobagem, mesmo tem muita coisa útil nessa ferramenta), fotos e outras coisas menos importantes. Ah, espero uma visita sua no meu blog.

Anônimo disse...

A verdade seja dita!
vamos chamar o MP e acabar o nepotismo na secretaria da elza.
Ela ja conseguiu portaria para as tres filhas, genros, noras e primos do genro.
Por isso que a prefeitura ta quebrada,todos que entram la é so para roubar ...
Simone soraia luciana e a irma da rapariga do cabokkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todas com portaria, a maioria não tem nem o segundo grau. Ficam na secretaria so contaado piada e gastando combustivel nas andanças na rua.
Abaixo o nepotismo da elza miranda, vamos caçar as portarias das filhaas, dos genros , das noras e das rapariga do cabo...