Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mas logo o Edvaldo!!??

Anônimo posta no blog que o vereador Edvaldo Santos apresentou na Câmara “um requerimento para criar carteira de passe livre para os vereadores entrarem em qualquer evento sem pagar.”

15 comentários:

Anônimo disse...

e um tremendo cara de pau

mototaxi disse...

agente queria saber da ambulancia q a ex. deputada elza miranda deu pro sind. dos mototaxi q ele era o presidente na epoca q hj em dia esta na casa dele pra ele fazer a sua politica assim não da e os mototaxi ficam na mão bonito seu vereador

Anônimo disse...

Querido anônimo este é mais um dos absurdos realizado e apoiado por esta câmara de vereadores que defende só seu umbigo.A prova é que este dito cujo toda eleição, junto ao vereador Ronaldo yara estão nas portas dos cidadãos da folha 28 prometendo ser seus representantes na câmara. Hoje temos a folha mais antiga da nova marabá totalmente abandonada, esgoto a céu aberto sem nenhum palmo de asfalto nas ruas que cortam as Principais avenidas que são apenas três. Cadê vc Vereador? e as Promessas? Estamos esperando- lhes nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Ademir,
Os Homens sérios de Marabá,precisam participar
ativamente da politica local,para ver se assim se consegue estirpar do nosso meio gentalha como este tal des-vereador Edvaldo e a grande maioria desses vereadores atuais que só fazem envergonhar nossa querida Marabá.Portanto apelo aos Homens de BEM que tomem "ATITUDES".Um abraço,amigo.

Anônimo disse...

olá Adémir!
Que vergonha para todos nos Marabaenses,sermos representado por pessoas como esse tal vereador(edvaldo)é assim mesmo no minusculo.Precisamos mudar isto em 2012 repudiando atraves do voto estes malfeitores,que se dizem representantes de Marabá.Um abraço Adémir!

Anônimo disse...

Ademir, esse daí é "lobo em pele de cordeiro", ainda chega a ser pior do que os outros, porque quer dar uma de íntegro sem ser, agora vocês tiveram uma prova do verdadeiro Edivaldo. Vereador é melhor do que alguém pra ter passe livre? É pra rir mesmo.

Anônimo disse...

esse aí posa de moralista. Pergunta pra ele qto ele pediu pra votar a favor num projeto da prefeitura.

Anônimo disse...

Pô Edivaldo, até tú ? Ao que parece vinha subindo no conceito de alguns da blogosfera, agora me sai com essa de advogar em causa própria ? Para com isso. Em 12.11.11, Marabá-PA.

anônimo,por ser funcionário disse...

Esse vereador tinha era que elaborar projetos de lei pra acabar com desvio de verba pública,corrupção e o nepotismo,principalente na SDU,pois lá a FARRA com o dinheiro público corre a solta.
Inclussive tem funcionários que recebem GTI,e não trabalha acima da carga horaria como deveria,porque a SDU é simplesmente um curral eleitoral do espertalhão miguelito,alô MP...!

Anônimo disse...

esse projeto pelo que sei, o vereador Edivaldo viu que era um absurdo e tirou da pauta, não chegou nem a ser votado. o proprio vereador reconheceu que era um erro e o jogou fora. ainda bem que ele reconheceu que era um erro. errar é humano permancer no erro é burrice. eu tava na sessão e vi.

Anônimo disse...

li um comentário que me chamou a atenção: quero aqui informar para quem não entende que a função de um parlamentar não é executar obra. essa função é prerrogativa excluisiva do prefeito. o vereador Edivaldo esteve na minha casa dias atraz e me entregou uma apostila com mais de 200 requerimentos e 41 projetos de lei aprovados pela camara municipal. pelo menos foi feito e aprovados os projetos para a comunidade. não culpo o vereador se não foi executado porque o vereador não tem o poder de executar obras.

Anônimo disse...

o povo é assim mesmo. o cidadão tenta ser correto mil vezes. porém, quendo comete um pequeno erro, todos querem crucifica-lo. o vereador Edivaldo pode não ser esse santo que prega, mais taqmbém vamos dar a cesar o que é de cezar. ele é um dos que mais defende os interesses do povo de marabá na camara.

Adir Castro disse...

Não importa se ele reconheceu ou não que era um erro e o descartou antes de conseguir colocá-lo em prática. O que conta é a intenção. Ele acaba de se igualar a quem ele tanto criticou, por exemplo, Elka e Maurino. Ou ele é tão ingênuo a ponto de pensar que isso não é uma gravidade? Então Elka e Maurino são vítimas da própria ingenuidade!

Diz uma lenda marabaense, que Maurino quando era vereador, sugeriu uma lei que isentava os veículos dos vereadores de serem abordados pelo Departamento de Trânsito. Parece que ele fez escola nessa casa dos horrores.

Por causa das bordoadas e pelo desejo de vermos pessoas sérias nos representando no legislativo, executivo e judiciário, a gente acaba criando ícones.

Eu também tenho o vereador como sendo o único defensor da moral e da ética nessa Casa. Mas diante dessa conversa, tenho que rever meus conceitos.

Anônimo disse...

anônimo das 12:11, vereador não pode e não tem o direito de errar. Ele não está lidando com erros pessoais, mas com erros q envolvem o destino de uma cidade.

Ronaldo Batista Chaves disse...

ronaldo yara
Caro amigo "anonimo-10/11/11 as 19:16", informo que fui o primeiro vereador a me posicionar contra a sugestão do colega, o que a levou à rejeição também dos outros colegas. Nunca andei nas portas das casas das pessoas da folha 28 ou qualquer outra localidade prometendo o que não era da minha competência, porém os asfaltos que existem na folha 28(todos),31, 20, foram executados quando do meu primeiro mandato e juntamente com então prefeito, Tião Miranda. prometemos e cumprimos(juntos), infra estrutura, o vereador solicita, porém somente o executivo é que faz. Nunca mudarei meu posicionamento de falar a verdade, mesmo doa em alguns.