Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tu visse?

Chagas Filho indaga hoje, no Terra do Nunca, por onde andam Tião Miranda e Bernadete ten Caten, que não deram as caras na discussão sobre a Alpa.
Sob o título "Cadê Tião Miranda?", Chaguinha solta o verbo:
"Mais uma vez o deputado Tião Miranda, campeão de votos na última eleição, se furtou de participar de um debate importante para Marabá.
Tião nem deu as caras na sessão especial que debateu a implantação da Alpa no município.
Pegou carona com ele a não menos importante deputada Bernadete ten Caten. Os dois não foram vistos na sessão.
Aliás, Tião e Bernadete têm sido muito tímidos noutro assunto que requer a participação dos dois: a criação do Estado de Carajás.
Parece que estão em cima do muro ou escondidos detrás dele.
É lamentável."
------
A indagação de Chagas Filho me lembrou uma música do tempo da Jovem Guarda (se é que alguém ainda se lembra da Jovem Guarda...)
Vejam aí... 


12 comentários:

Anônimo disse...

Você pode tá dando uma ideia que ele pode usar como jingle de campanha agora em 2012, como fez com aquela frase em 2010: Ei, psiu! Vote no ... Lembra? Esse "bixo" é cagado. Um cara preparou um jingle de campanha e ele dispensou pra ficar com o do psiu. 33 mil votos e uma cadeira na ALEPRA foi o resultado da escolha dele. AJUDA NÃO! Vamos deixar os caras: Tião, Maurino, Bernadete, Asdrubal, Salame, Nagibinho, Miguelito, Vanda, Badeco, Alécio e o restante da CMM, no ostracismo. Do contrário estaremos fazendo merchandagem de graça pra eles.

Anônimo disse...

Concluindo: os blogueiros e formadores de opinião honestos, tem que parar de citar os nomes dessas figuras. Parar de dar ibope pra eles.

Anônimo disse...

Ademir, foi super engraçado hj na câmara de Marabá, o vereador Edvaldo Santos legislando em causa própria:apresentou um requerimento para criar carteira de passe livre para os vereadores entrarem em qualquer evento sem pagar.So poderia ser ele mesmo.

Anônimo disse...

Esse Tião Miranda, só engana, parte do Povo ignorante de Marabá.
Francisco Paulo

Anônimo disse...

Ola Francisco Paulo, não me considero uma pessôa ingnorante, votei no Maurino acreditando numa mundança de governo que melhoraria em muito o municipio de Maraba. Sou foncionario publico municipal e concurçado, oque nos queremos é que respeite nossos direitos, Pos se o Ex. prefeito Tião sempre compria com o seu dever costitucional,ele foi sim diferente, por não ser politico, mais tambem não era POLITIQUEIRO.

Anônimo disse...

Até tu Edivaldo?!

Anônimo disse...

Não concordo com você anônimo 18:55, temos mesmo é que escancarar para as pessoas menos informadas o que estes Deputados, (Tião Miranda e Bernadete), deixam de fazer em beneficio da cidade, pois ano que vem tem eleições e devemos advertir a população de Marabá que: votar neles e negar este desrespeito para com seus eleitores, já que foram eleitos para defender os interesses deste município e simplesmente ficam de braços cruzados vendo a Vale novamente tentado enganar a todos com esses atrasos constantes no projeto da Alpa. Quanto à divisão do Estado dispensasse comentários, pois suas atitudes falam por si só.

Anônimo disse...

Anonimo a vala não tar enganando, ela foi enganada pela Dilma que retirou a verba do PAC destinada a alpa, no ano que vem tem eleição e se continuar assim vai da empate, ai os foncionarios da prefeitura tem o voto minerva, ai adivinha quem leva?

Anônimo disse...

Ademir na politica tem coisa que ajente que esta fora matuta muito pra entender. Caso ALPA quando armaram aquele circo todo pra dar inicio as obras e bomba a campanha da, Ana Julia e Dilma lembra? la estava toda a trumpe do PT, estava Maurino,Italo, Gilberto, ate os irmãos sianeses lembra? prometeram de todo: Ramal ferroviario, ligando o distrito industrial ao porto, liberaram as eclusas do lago de tucurui, o Lula assinou contrato colocando verba no PAC, pra derrocarem as pedras do Lourenção e começarem logo a drenage do canal no rio tocantins, foi tudo uma festa bonita, ai veio a eleição Ana Julia perde, Dilma ganha e retira do Pac a verba destinada a derrocaje do canal e o ramal ferroviario e a dragaje do rio. Eu te pergunto: porque que o Sr. Italo e toda esta trump não vão a Brasilia cobrar uma explicação da Presidenta, ou é melhor fica culpando o Tião que na epoca nem foi convidado pra festa. A I É facil tudo muito facil NÉ.

Anônimo disse...

PORQUE A SURPRESA DAS 11:14?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:23, eles já foram a Brasília cobrar a Dilma, se informe melhor. Agora, tu, amigo/eleitor do Tião vem dizer que ele não foi convidado? Tu acha que alguém foi? Quem quer não espera convite, VAI! Agora o cara é Deputado e tu vem me dizer que ele não tem nada a ver com isso? Deprimente ler esse tipo de coisa, nessas horas que vejo que estamos mal mesmo.

Anônimo disse...

Ola amigo das 17,23Hr se vc ler o texto correto vai intemder que eu numca disse que o deputado, não tem nada a ver com isso, repito essa trump que esta a frente destas manifestações sempre procuraram manter o Tião isolado de tudo que falasse de ALPA no goveno Ana Julia é tanto que em Belem exirtia o Trio- viralpa, que era: Marcilio, Puthe, Paulo Rocha, aque em Maraba os autorizados a falar era o baixo clero:Iram da sinobras,Italo Ipojucam tido como bam bam bam no assunto, e o grupo revemar que se apresaram em comprar as terras pro lado de la.
Amigo procure entender bem o caso alpa, sem dar ouvido a discurço de antecipações eleitorais.