Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cadê?

No Terra do Nunca, mandando ver:


Onde anda o bonzão de votos?

Embora tenha conseguido mais de 30 mil votos na última eleição para deputado estadual, quase todos em Marabá, o ex-prefeito Tião Miranda (PTB) anda longe dos debates em torno da criação do Estado de Carajás.
Não se expôs ao debate. E sabe por quê? Porque teve medo de encarar Simão Jatene e perder os cargos que conseguiu no governo do Estado.
Todos sabem minha opinião sobre o assunto, mas é bom que a população de Marabá (que é 90% a favor do Carajás) lembre disso. Tião mostrou quem ele realmente é... Isso para os que não o conheciam.

10 comentários:

Anônimo disse...

O bonzão de voto se acorvardou,devido o comprometimento com outro traira do povo da região, aquele governador que aderiu a campanha de Belèm, mais o que é de vcs esta guardado é esperar para vê, o não dd hoje vai ser o mesmo não de amanhã.SIM 77 jà.

Anônimo disse...

Adémir, lamento profundamente que Marabá, não possa contar com o Dep.Tião,pois jamais alguém obteve uma votação tão expressiva, na historia politica de Marabá.É uma cadeira VAZIA no Parlamento Estadual.Aliás seria importante refletirmos,principalmente vc Adémir, e mostrar aos marabaenses,qual desses nomes(TODOS EX E ATUAIS DEPUTADOS ESTADUAIS) relacionados abaixo, fez algo por nossa querida Marabá. Nagib Mutran,Osvaldo Mutran(Vavá),Aziz Mutran,Plinio Pinheiro,Haroldo Bezerra,Neuton Miranda(irmão do Tião)Elza Miranda,Evaldo Bichara,Cristina Mutran,Bernadeth Cathen,João Salame,Tião Miranda.Adémir,no domingo passado almoçando no bambú,com dois casais de amigos,ficamos com esta interrogação,se possivel relate-nos um pouco de cada um,dentro do teu conhecimento.Nós marabaenses da gema, ou por adoção te ficaremos gratos.Abraços,querido Jornalista e Advogado!

Márcio Alves disse...

Bom dia, esse é comportamento típico dos ratos , esse mesmo rato estar á espreita esperando a oportunidade para comer o queijo.

Márcio Alves disse...

Bom dia, esse é comportamento típico dos ratos , esse mesmo rato estar á espreita esperando a oportunidade para comer o queijo.

Anônimo disse...

Está certo que Jatene determinou que Tião, para não votar dia 11 em Marabá, vá pra China em missão do governo.
Que missão é essa, criatura? Vender açaí com bicho barbeiro? Ferro Gusa feito de carvão ilegal? Buracos da Pa 150? Pontes assassinas? Falta de escola do esino médio no sudeste paraese? (faz 16 anos que o estado não inaugura umazinha sequer). Pedir empréstimo para dar aumento de 26 reais aos professores? Contratar kung Fú pra colocar nas delegaias paraevitar assaltos a bancos, narcotráfico, pistolagem?
Te manca Tião Miranda.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado Ademir, espero que o Sr. Tião Miranda tenha a decência de não se candidatar nas próximas eleições,mas caso aconteça vamos dar a resposta merecida a ele "NÃO" e "NÃO", fora Tião.
SIM a Carajás e Tapajós 77 neles.

Anônimo disse...

Das 08:05, nenhum desses aí contribuiu em nada até agora. E se fizeram alguma coisa, ficou pra eles e para os seus. Esqueça-os!

Anônimo disse...

O pOvo de Maraba precisa saber de um episodio terrivel desse deputado. Numa reuniao na Camara de Vereadores de Maraba em que estavam presentes lideranças de toda regiao (so pra citar alguns, Mazinho e cia de Redenção, Darci Lermens e cia de Parauapebas,Italo Maurino,Salame e cia de Maraba, alem dos deputados Giovani Bernadete e outros para tratar de arrecadaçao para a campanha do SIM Tiao Miranda entrou na reuniao e ao saber do que se tratava na reuniao, levantou-se e bateu no peito e disse em alto e bom som "EU SO ARRECADO PRA mim". DIZENDO ISSO RETIROU-SE. Foi constrangedor. pergunte a qualquer um dos presentes citados sobre o tamanho do constrangimento. Parece que nem vai votar. Tao dizendo que vai viajar

Anônimo disse...

Ele ja estar na cidade, so veio votar e depois vai viajar para china.

Marabaense/Paraense disse...

Nós temos que dizer NÃO e NÃO para o Tião.