Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fora!


Os ministérios públicos do Estado (MPE) e Federal (MPF) em Santarém, juntamente com o Ministério Público Federal (MPF) nesta cidade, ajuizaram ação civil pública demandando a exoneração do secretário de Saúde e do diretor do Hospital Municipal, além de propor que não aconteçam mais nomeações para esses cargos de pessoas que não possuam dedicação exclusiva.
As investigações do Ministério Público concluíram que o secretário Emmanuel Silva e o diretor Fábio Lambertini Tozzi não atuam com dedicação exclusiva nas suas funções, o que prejudica a administração dos serviços de saúde no município, além de possuírem vínculos trabalhistas, contratuais e empresarias com outras instituições e empresas.
Um levantamento investigativo prévio feito pelo MPF comprova que tanto o Secretário de Saúde Emmanuel Silva, quanto o Diretor do Hospital Municipal Fábio Lambertini Tozzi, possuem vínculos trabalhistas, contratuais e empresarias com outras instituições e empresas.
Se a moda pega...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a moda pega!
vai ter "branquinho" se pelando de medo...tem gente que trabalha no municipal,no regional,na climec,tem consultorio particular,e sem contar os que trabalham nos municipios vizinhos.
Falando em viajante, o secretario de fazenda de maraba é um verdadeiro andaerilho ou turista o cara não para uma semana inteira aqui na cidade e claro que as viajens são com diarias.
A minha duvida é...se a arrecadação vem de la, ou se a nossa arrecadação vai para la...
agora talvez ele fique mais na cidade de francisco coelho, o gostosão das tapiocas ta de namorinhos com a secretaria de obras a "dr adriana"(é assim que ela gosta de ser chamada).
Meu Deus! nesta cidade de muro baixo aparece cada coisa....

Anônimo disse...

O asecretario davi, viaja e deixa o filho vigiando os servidores na secretaria de fazenda.
Ele chega e so quer saber da arrecadação.Sem contar que ele é grosso e mal educado com as pesoas, principalmente com os servidores.
Eu to contando os minutos para esse pesadelo acabar.