Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em terra de muro baixo é assim...

5 comentários:

antônimo disse...

Acrescentando meu caro Ademir, que os pedestres são como "porcos passeando ou vivendo na lama", por que não é somente neste período chuvoso que vemos isto, mais até no pleno verão. Devido a falta de limpeza nas canaletas, manutenção nos bueiros, ruas esburacadas. Isto tanto nas ruas principais de trânsito intenso, como nos bairros mais distantes. Essa idéia de "O povo governando" foi só uma persuasão que está se quebrando.

Karina disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Muuuuuuuuuuuito boa a comparacao!!! Antes nao tinha, agora teeeeeeeeeeeem!!!

Anônimo disse...

Caro Ademir, necessário se falar para não morrer entalado.O Governador Simão Jatene criador dos Jogos Abertos do Pará,pessimamente acessorado pelo Secretario de Esportes Sr. Marcos Eiró,sem nenhuma cerimônia adiou por duas vezes a realização da Fase Final deste evento.Às vésperas do feriado do Carnaval convocou todos os municípios campeões para irem disputar o título final. Hoje, sem maiores explicações, cancelaram definitivamente os JOGOS ABERTOS DO PARÁ. Eles querem que tudo vire uma grande brincadeira. A gente brinca de fazer esporte, eles brincam de governar um estado. Coisas do "não" continuam acontecendo. Jatene e Eiró - Os cara-de-pau.

Anônimo disse...

Caro Ademir da uma passada por la agora e coloca uma foto de como esta ficando? ou vc esquece que la estava em obras a serem terminadas ao que parece ja terminadas e com grama plantada?

Anônimo disse...

KKKKKKKKK é rir pra não chorar, até porque se todo mundo for chorar da situação as lágrimas só vão servir pra piorar o lamaçal